Pular navegação

Dia de pagamento

Ajuda

Dia de pagamento

Gente...

Conforme Mônica publicou, as datas de pagamento da mensalidade ficaram 05, 10 e 30 de cada mês. Entretanto, abril já chegou ao fim e, portanto, só há mesmo o dia 30, amanhã. Daí, combinamos extender o prazo de pagamento deste mês até a sexta-feira, dia 03/05. Ok para todos?

Abraços 

Comentários

#1

Meninas,

Não acham que seria melhor colocar um dia só? Todos sabem que tem que pagar a mensalidade todo mês, por isso mensalidade. A data é simbólica, já que não haverá multas caso não paguemos na data determinada (Deixe-me ratificar dizendo que: as datas são estabelecidas para determinar quando o mês começa e quando termina; e para que soframos um dano em forma de juros em cima do valor da mensalidade, quando não efetuamos o pagamento na data correta. Portanto, já que a LIVRE ainda não possui um sistema financeiro bem estabelecido não haverá multas caso não paguemos na data correta. Então a data seria só para estabelecer quando o mês começa e quando termina.) Por esses motivos é que acho que ficaria confuso 3 datas para estabelecer quando o mês está começando ou terminando; até que porque não iremos impedir que paguem em qualquer dia que queiram do mês, desde que paguem todo mês. Sugiro que façamos uma votação para que os LIVREANOS escolham a melhor data simbólica (entra mês/termina mês, como por exemplo: o mês de abril começou em 05/04 então vencerá 05/05, a mensalidade deverá ser paga dentro dessas datas. Caso façamos o pagamento após o dia 05/05, teremos que pagar duas mensalidades dentro de 06/05 e 05/06, referente ao presente mês e ao mês anterior ).

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.