Reunião Administrativa

Etiquetado:

Na reunião estavam presentes Marcio Meirelles, Gina Leite, Zeca de Abreu, Mônica Leite e Adriana Gabriela, o conteudo da reunião pautou-se no esclarecimento em torno da moeda social. Como ele pode ser utilizada para o pagamento tanto dos colaboradores, quanto dos integrantes da Livre, aclarando um pouco mais a relação existente entre teatro a Universidade e os colaboradores.

Também ficou definido que Zeca seria responsavel por realizar os agendamentos de pautas, solicitadas e pagas pelos colaboradores com a utilização da moeda social (Tempos) ganhos pela prestação de serviço a Universidade e/ou ao Teatro, mediante o recebimento da planilha de controle de horas elaborada pela comissão de Gestão da Livre.

Questões importantes foram levantadas, tal qual as implicações que podem surgir das relações que podem sugir entre os integrantes Livre, colaboradores e o Teatro. Assim pensamos de que maneira poderemos deixar claro os vinculos a partir da elaboração de um termo de compromisso. Um documento que resguardasse os direitos relativos à imagem e outro que conteria a essência para a existência da Livre.  

Prazo: 
09/05/2013 - 21:00
Prioridade: 
Alta
Responsáveis: 
marcio meirelles
Responsáveis: 
Zeca de Abreu
Responsáveis: 
ginaleite
Responsáveis: 
Mônica Leite
Responsáveis: 
Adriana Gabriela
Transações vinculadas: 

Comentários

#1

Reunião realizada, 2h, aprendiz. 

#2

Gina esta tarefa durou no total 3h. Estavamos Marcio, Zeca no inicio e depois fomos chamar Adriana Gabriela. Então:

Mônica Leite trabalhou 3h

Adriana Gabriela 2h

#3

Pessoal,

Tarefas da gestão, inclusive reuniões deliberativas, são horas cheias, ainda que tenha profissionais do vila envolvido, conversamos sobre isso.