MEMORANDO 01/2013

MEMORANDO 01/2013

Assunto: Decisões sobre os Experimentos 3 e 4

Aos participantes da Universidade Livre de Teatro Vila Velha

Foi decidido, em reunião, no sábado, 8 de junho, que, a partir da segunda-feira, 10 de junho, os encontros com Fernanda Paquelet serão, somente, às terças-feiras e os ensaios para o Experimento 3 passarão a acontecer nas segundas, quartas, quintas e sábados. As sextas-feiras serão dedicadas às atividades de produção de projetos da Universidade Livre de Teatro Vila Velha, sob orientação da professora Deolinda Vilhena.

A partir do dia 25 de junho, terça-feira, será iniciado o Experimento 4, em comemoração ao 49o aniversário do Teatro Vila Velha. Para este Experimento, será feita uma convocatória, permitindo a entrada de novos integrantes na Livre. Esse período será probatório e definirá a participação na montagem de Frankenstein.

Os encontros acontecerão de segunda a sábado, de 9 às 12 horas. As atividades de terça e sexta-feira serão mantidas e não têm caráter facultativo, fazem parte do processo de formação integral da Livre. É possível, porém, participar, apenas, das atividade de terça e/ou sexta-feira, que serão remuneradas em Tempo$ (moeda social do Vila) com valor integral na terça.

Presentes:

            Adriana Gabriela

            Du Vado Jr

            Jean Pedro

            Kadu Lima

            Lucílio Bernardes

            Marcio Meirelles

            Mônica Leite

            Tiago Querino

            Vinícius Bustani

Comentários