Pular navegação

Terceiro dia no Vila Velha! Iupi! \o/

Ajuda

Terceiro dia no Vila Velha! Iupi! \o/

Bom, então, hoje foi um dia muito inovador para mim, já que o foco foi numa improvisação através da batida de cada um, além da ausência de falas, dependendo totalmente da expressão do corpo para conseguir passar uma mensagem. O ponto mais difícil foi equilibrar o ritmo dos passo com uma mesclagem de movimentos nesse "time", junto com parceiros de equipe. A parte mais difícil foi sacar quando juntar sua ação com a do parceiro, então, mais uma vez o contato visual foi a peça chave para a realização disso. Hoje eu aprendi que é cada vez mais latente a necessidade de uma resposta rápida do ator em cena com seu parceiro, e que seja de forma natural e dinâmica.
A parte mais linda do dia foi ter ouvido a história do Teatro Vila Velha e daquela incrível atriz que veio nos contar sua bela vida. Sempre fui apaixonado por artes e poder ouvir como criou o teatro da Bahia foi... nostálgico. Quase chorei mesmo (nem é novidade, choro por tudo mesmo haha), eu consegui imaginar tudo o que era dito, podia sentir uma energia tão forte e boa vindo do coração dela. Tudo que posso dizer é obrigado a todos por terem me dado essa experiência maravilhosa. 
Já estou com saudades, um dia sem o Vila é de deixar a gente subindo pelas paredes com aquela vontade de quero bis. <3

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.