Pular navegação

a roda gira

a roda gira

Já tava sentindo a AUSÊNCIA da conversa, da roda... que bom, rolou hoje no nosso encontro com Martin. Senti firmeza na preocupação em evitarmos a dispersão e curti a multiplicidade de pontos de vista sobre uma mesma ferramenta de trabalho ou proposta cênica. Creio que estamos entrando, agora, em um processo estimulante de reconhecimento de nós mesmos e do ambiente que partilhamos.

Os temas que nos interessam começam a surgir, naturalmente, na conversa: as diversas possibilidades de fazer teatro, o valor de arriscar, a importância da disciplina, a diminuição do medo de errar junto com a vontade de acertar, o esboço de possíveis regras de convivência para podermos criar melhor, o questionamento do signicado do LIVRE da Livre.

Bacana sentir essa nova configuração da nossa diversidade e pensar que, se quisermos, ainda podemos nos surpreender muito com nós mesmos e com os outros.De quebra, temos, também, no momento, a oportunidade de lançar um olhar mais aprofundado sobre o que nos falta, mergulhando na poética da ausência. Que venha o Experimento 4. 

Abraço a todos.

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.