Pular navegação

Uma LIVRE utopia

Ajuda

Uma LIVRE utopia

Etiquetado:

"Marquinhos, nessa hora você tira a luz do praticável de cima e dá a luz do velho"BATIDA DE ALFAIA. "Coro, quando Chica falar 'poeira', para de tocar e na deixa 'cinzas', Jean entra com o derbaque..". BATIDA DE ALFAIA. "Aline, uma dúvida. Nessa entrada do 'Deus ex machina' a guitarra entra puxando a música, junto com o baixo, e depois o repique entra? Ou, quem puxa essa é o repique?" BATIDA DE ALFAIA 3X. " Deuses, se vocês não prestarem atenção, vocês vão ficar fora da luz. Vão pra luz Carolaine!" BATIDA DE ALFAIA 2X. "Bárbara, qual a contagem pra ir pro outro passo? Repete quantas vezes esse?" BATIDA DE ALFAIA.
Encerramos hoje nossa preparação de Por Que Hécuba, após um período de ensaios de pouco mais de dois meses. Nas últimas duas semanas, estivemos imersos no palco do Teatro Vila Velha durante todos os dias, durante o dia todo (com exceção das datas festivas) ensaiando e dando forma a esse espetáculo. Esse espaço mágico estava à nossa disposição, em um momento único e muito especial para a LIVRE, pois querendo Frankenstein ou não, e todo carinho a ele está reservado, esse será o primeiro espetáculo em que todos os participantes dessa utopia estarão presentes! Não estava nos planos da LIVRE encenar Por Que Hécuba, um grande presente que nos foi dado por nosso querido Matéi Visniec, mas na LIVRE não tem essa, missão dada é missão cumprida. Além do mais, o discurso estava pronto, impresso em nossos corações e em nossas almas, só faltava encenar, e isso o coroa Meirelles tira de letra.  E com o reforço grandioso da menina Carelli, tudo ficava mais fácil. Somadas ao nosso projeto, as colaborações fundamentais de Aline no corpo musical, Bárbara na coreografia e Gabriel, junto com a equipe técnica do Vila, na parte técnica, além da participação de nossos primos do curso livre da ufba. Pois bem, a equipe estava pronta! Amanhã à noite no Teatro Vila Velha, a nossa querida casa, o resultado desse projeto será mostrado e compartilhado com o público, numa mágica interação entre os ali presentes, e terá, assim, seu ciclo completado. Será o primeiro espetáculo da universidade LIVRE de teatro vila velha e esperamos que os gritos de Hécuba sejam ouvidos e reverberados por toda a cidade, pois, assim, teremos a certeza, a utopia é possível!

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.