Pular navegação

MEMORIAL 18/03 Nai Barretto

Ajuda

MEMORIAL 18/03 Nai Barretto

Descrição 18/03

  • Roda e acerto de horas

Explicação sobre acerto de horas e disponibilidade dos participantes da oficina.

 Além disso, alguns participantes trouxeram o fenômeno do “não-prazer” em postar seus memoriais no facebook, por independentes e diferentes motivos. Ficou acertado que, então, serão publicados em dois espaços à escolha do relator: Corais + Chat (?/a resolver) ou Corais + Face.

  • Oficina de Audio visual – Dia 1

Conversamos a respeito da origem da arte audiovisual e da evolução da tecnologia de alta definição até os tempos atuais.

Maise nos passou um overview da história do audiovisual, da história dela como profissional da área e da construção de um espaço de áudio e imagem dentro do teatro, além de explicar os serviços possíveis e oferecidos pelo Vila (interna e externamente).

Na segunda parte da aula, ela explicou um pouco do conteúdo programático da oficina, tarefas, habilidades que aprenderemos e quais os objetivos esperados a partir da oficina para a LIVRE e para o Vila.

evol_olhar.jpg

Pré-visualizarAnexoTamanho
memorial_18.03_nai_barretto.docx79.36 KB

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.