Pular navegação

Memorial Rodrigo Lelys 20/03/2014

Ajuda

Memorial Rodrigo Lelys 20/03/2014

O encontro de hoje foi bem proveitoso e instrutivo. Os exércícios foram teóricos, diferente da reunião de Berto, que exigiu muito mais do corpo que da mente. 

Maise demonstrou a importância de alguns equipamentos para o processo de conhecimento do Audiovisual. A função desses instrumentos foi exposta de uma forma sucinta, o que nos forneceu uma visão mais ampla e esclarecedora do assunto. Em seguida foi apresentada a história da cinematografia, nos mostrando os métodos e processos utilizados para a reprodução fotográfica do movimento desde seus pioneiros, os irmãos Lumière. O que me deixou impressionado foi a forma que Georges Méliès dava cor ao suas obras cinemtográficas, pintando à mão cada fotograma do filme.

Sempre fui apaixonado por cinema, e a aula de hoje me deixou ainda mais entusiasmado. A partir de hoje vou procurar saber ainda mais sobre a sétima arte.

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.