Pular navegação

montagem destinatário desconhecido

montagem destinatário desconhecido

Etiquetado:
timer iconTempo estimado:
1 hora
Tempo registrado:
0 horas (1 h sobrando)

trabalhei na montagem da peça destinátario descinhecimento

Prazo: 
14/03/2014 (O dia inteiro)
Responsáveis: 
Cris Vieira
Transações vinculadas: 

Comentários

#2

TRANSAÇÃO CONCLUIDA

#3

CORREÇÃO TAREFA NÃO OFERECE TITULO PRA TRANSAÇÃO. EM ABERTO. POR FAVOR OBSERVAR JATOBA.

#4

PARECE QUE O PROBLEMA FOI DE ATUALIZAÇÃO DA TAREFA. REALIZAR MUITAS TRANSAÇÕES PROMOVE FALHAS NO SISTEMA COMO A FALTA DE TITULO DA TRANSAÇÃO.

#5

Ola Gilberto,

Existe ate o momento 1 transação feita nesta tarefa de 20 tempos (1h) para Cris Vieira

http://corais.org/livre/node/82273

Caso vc queira alterar as informações vc precisa trocar a mesma de completada para em andamento para trabalhar normalmente com o registro.

Quando vc ou qualquer outro membro da LIVRE tiver dúvidas, sugestões ou se deparar com algum erro de funcionamento do sistema publiquem este bug para a nossa Comunidade de Desenvolvimento (www.corais.org/metadesign). Para isso vcs precisam fazer parte do projeto, no canto superior direito da tela, exatamente como fizeram para entrar pela primeira vez no Ambiente Virutal da Universidade LIVRE de Teatro Vila Velha.

Neste ambiente não apenas eu mas todo um grupo de pessoas que como vocês utilizam a plataforma CORAIS estão debatendo como aprimorar e fazer este software livre ser ainda mais útil e eficiente para atender nossas demandas de gestão e aprendizagem colaborATIVAS! 

Caso tenha interesse em participar desta construção coletiva, pode começar com este problema que vc relatou acima. Crie uma tarefa no grupo metadesign e de preferência sempre tire uma copia da sua tela do computador (o famoso print screen) com o tipo de erro q vc esta vendo pois nem sempre da para reproduzir o erro igual em outro computador. vc pode anexar na tarefa a imagem q é muito útil para o desenvolvedor farejar o bug escondido pelos diferentes módulos do sistema.