Pular navegação

Memorial 21/03/2014 - Cadu Mesias

Ajuda

Memorial 21/03/2014 - Cadu Mesias

         Hoje o dia foi com Martin, ou Conhaque como é conhecido (não por beber esta bebida, mas pelo seu sobrenome lembrar a bebida Domecq).

         As lições primordiais do encontro foram: escutar, refletir, fazer, trocar, repetir.  O trabalho também permeou em cima de: tempo, ritmo e improvisação. No palco todos precisamos estar no mesmo ritmo, no mesmo tempo e estar afiado para não ser pego de surpresa e assim improvisar, com maestria, caso algo saia do “script”.

          Trabalhamos a questão do poder. Tema amplamente abordado por Shakespeare, no qual vamos trabalhar. Durante o trabalho percebeu-se que a maioria direcionava o poder a questão da opressão, sendo que existe outros tipos de  poder, principalmente sem “oprimir” ninguém.

         Houve exercícios de diversas formas e diversas maneiras. As formas e as maneiras guardo aqui para ficar na imaginação e atiçar a vontade de quem quer fazer este trabalho lindo e engrandecedor que é o teatro.

Cadu Mesias

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.