Memorial 19.03 - Mariana Souza
Intensidade. Palavra que para mim resumiu o dia de hoje. Muito trabalho corporal, esforço físico, suor por todo lado. Começamos as improvisações completamente aquecidos, com o sangue circulando freneticamente por nossos corpos. Primeiro tivemos a possibilidade de desenvolver um enredo a partir do tema proposto, exercício muito válido por nos fazer trabalhar um pouco como roteiristas. No segundo exercício, já divididos em duplas, nos foram propostos temas com problemáticas grandes. Para mim o mais fantástico foi ver a desenvoltura de meus colegas diante da situação, as sacadas que eles tinham...
Bertho nos disse que não temos que caricaturar o personagem, mas sim tentar pensar como nós agiríamos naquela situação proposta. E isso é justamente sair do caminho comum, da obviedade. Quando fazemos isso, tornamos o personagem mais real, e facilitamos a transmissão e entendimento do discurso do mesmo.
Assim como dito por Gabriel ontem, hoje foi reforçado que o erro é sempre válido e muito importante para o aprendizado. Não podemos ter medo de colocar pra fora, de ousar.
- Faça o Login para adicionar Comentários
- 287 acessos
- Imprimir
PDF
Comentários