Pular navegação

Memorial 19.03 - Mariana Souza

Ajuda

Memorial 19.03 - Mariana Souza

Etiquetado:

Intensidade. Palavra que para mim resumiu o dia de hoje. Muito trabalho corporal, esforço físico, suor por todo lado. Começamos as improvisações completamente aquecidos, com o sangue circulando freneticamente por nossos corpos. Primeiro tivemos a possibilidade de desenvolver um enredo a partir do tema proposto, exercício muito válido por nos fazer trabalhar um pouco como roteiristas. No segundo exercício, já divididos em duplas, nos foram propostos temas com problemáticas grandes. Para mim o mais fantástico foi ver a desenvoltura de meus colegas diante da situação, as sacadas que eles tinham...

Bertho nos disse que não temos que caricaturar o personagem, mas sim tentar pensar como nós agiríamos naquela situação proposta. E isso é justamente sair do caminho comum, da obviedade. Quando fazemos isso, tornamos o personagem mais real, e facilitamos a transmissão e entendimento do discurso do mesmo. 

Assim como dito por Gabriel ontem, hoje foi reforçado que o erro é sempre válido e muito importante para o aprendizado. Não podemos ter medo de colocar pra fora, de ousar. 

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.