Pular navegação

Memorial 28.03.14 - Luana Paim

Ajuda

Memorial 28.03.14 - Luana Paim

O segundo encontro com Martin foi maravilhoso! Fiquei curiosa a semana toda para saber o que faríamos com os documentos pedidos no encontro passado e qual cena de Macbeth ele iria escolher.

A sexta-feira começou com um exercício de espaço, concentração e racíocinio. Em um momento do exercício Martin disse que poderiamos falar o que viesse à cabeça. A turma acabou se perdendo e esquecendo das orientações. Desculpas pedidas e aceitas, fomos para os documentos.

Foi pedido que nos juntássemos em duplas e representássemos o Golpe 64 através dos documentos que levamos. Me juntei com Maurício e colocamos a mão na massa. Imagem de LP, manchetes, gravação de áudio, letras de músicas e jornal era o que tinhamos. Foi maravilhoso esse processo. Discutimos, construimos e encenamos.

No terceiro momento, Martin solicitou que fizessemos a leitura de uma das cenas de Macbeth e separássemos os personagens. Também foi solicitado que melhorássemos as cenas construídas sobre o Golpe de 64.

Que venha a próxima sexta-feira e suas surpresas!

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.