Pular navegação

Memorial 31.03.14 - Luana Paim

Memorial 31.03.14 - Luana Paim

Domingo: dia de pensar se sobreviverei ao encontro com Bertho.
As vezes penso que não vou conseguir chegar ao final do exercício. Meu corpo fica a mil por hora. Parece que o coração vai sair pela boca e o ar vai acabar de vez. Acho que nunca senti meu corpo tão vivo como tô sentindo nesse processo. Que bom que estou sobreVivendo.

Assim como Bertho quer mais, eu também quero. Espero nunca me satisfazer pois não quero me sentir um ser acabado. Não nasci pronta e estou longe de estar. Queroduero me (nos) construir ainda mais no decorrer da minha (nossa) trajetória; buscando sempre a perfeição, mesmo que esta esteja longe.

Depois desse primeiro momento, fomos ao improviso. Vários e vários nós na cabeça. O que já era dominado (o alfabeto), sumia e você se perguntava "qual letra vem depois dessa?". Foi fantástico!

Nos juntamos também em grupos, fizemos improvisos sobre O PODER e logo após cada um fez uma partitura.

O que mais me marcou nesse dia foi o final. A proposta de Bertho foi desafiadora e deliciosa. Confiar e expor seu mundo para o outro não parecia uma tarefa fácil. Se tornou pela sintonia que o grupo está tendo e pela confiança que estamos nos permitindo ter. Me sinto muito a vontade no lugar que estou e com as pessoas que me cercam. Adorei abrir páginas do meu livro para que pudessem ler e adorei também mergulhar um pouco no mundo de cada um. Espero ler mais e mais páginas e ser lida também. Vamos juntos!

Evoé!

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.