Pular navegação

Memorial 02.04.14 - Luana Paim

Memorial 02.04.14 - Luana Paim

Nosso encontro com Leno foi ótimo para aprender novos golpes, algumas técnicas e para relembramos os já aprendidos. É sempre uma delícia gingar, dar martelo, biqueira. rabo de arraia... Gosto muito!

Intensidade! Essa é a palavra que mais se encaixa nos encontros com Chica. Começamos com o nosso ritual de relaxamento e logo depois despertamos os animais que existem em cada um de nós. Pensamos em animais que se pareçam com os personagens que escolhemos em Macbeth. Escolhi a coruja por simbolizar o mistério, a sabedoria, o conhecimento racional e pela beleza para representar Lady Macbeth.

Com essa construção e com as orientações pude perceber a importância do olhar, do gesto e de comprar a ideia do outro. Se comunicar através de sons pode ser mais fácil se tudo isso e mais outras coisas estiverem presentes. Foi lindo ver aquela selva e entender o que estava acontecendo.

Pra finalizar, tentamos levantar uma das cenas de Macbeth. Experimentamos várias possibilidades e aos poucos tudo que era dúvida começou a se mostrar mais compreensível. Trabalho em equipe é isso. Está sendo uma delícia!

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.