Pular navegação

Memorial 31/03/2014 Vic Matos

Memorial 31/03/2014 Vic Matos

Baixo,médio,alto.Esses mais uma vez foram os planos trabalhados nos exercícios corporais hoje com Berto.Minhas pernas doloriram-se e fiquei animada! Como odeio malhar,se continuarem assim esses exercícios,posso ter um resultado bonito depois (risos).O tema poder foi usado mais uma vez nas improvisações e o resultado foi muito bom,apesar de Berto nos ter dado um toque para tentarmos sair um pouco do vício da comédia e experimentar outras coisas! Creio que essa tendência acompanha toda a turma.

No fim do encontro,nosso colaborador propôs que fizéssemos perguntas,de qualquer natureza,uns pros outros na roda.Motivo? Estimular a confiança entre os membros do grupo! Logo confiança,algo tão delicado e encarado de forma singular por cada pessoa.Uns a dão a todos de começo,cabendo a cada um valorizá-la para não ser perdida,para outros é algo a ser construído com o tempo,baseando-se nas atitudes do outro.A maioria de nós é bicho desconfiado e se confiança é do latim confidere de acreditar plenamente,foi mentira.Mas saímos de lá hoje mais confiantes em nós mesmos e com menos medo da exposição.

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.