Pular navegação

Memorial 02/04/2014 Vic Matos

Memorial 02/04/2014 Vic Matos

Entrar na pele de um bicho,ao meu olhar,é um dos exercícios teatrais mais clássicos e interessantes! E foi assim que começamos o encontro de hoje com Chica.Ao longo da construção das características corporais e faciais do bicho escolhido por nós,que de alguma forma lembrava o personagem que também escolhemos,íamos aos poucos experimentando sons,que logo se transformaram nas nossas falas decoradas e assim criamos uma cara nova,diferente da imaginada anteriormente,para o nosso personagem adotado.Primeiramente senti-me num documentário planeta animal com a interação dos animais contracenando,depois enxerguei os personagens e a competição que existe entre eles,na maioria.

Na hora de montar a cena escolhida por Chica foi tudo muito mais difícil do que supúnhamos mas foi incrível! Contruir a cena devagar,detalhe por detalhe,seguindo as provocações coordenadas de nossa maravilhosa colaboradora! Ainda temos muito trabalho pela frente,ou precisávamos ter!

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.