Pular navegação

Memorial 04/04/2014 Victoria Matos

Memorial 04/04/2014 Victoria Matos

Começamos o encontro de hoje com Martin trabalhando o status,mais elevado e menos elevado.Fui a primeira voluntária para a improvisação junto com um colega,para a minha surpresa,quando nosso colaborador perguntou aos meus demais quem parecia ter um status mais elevado,se referiram a mim.Ao decorrer do exercício fomos trocando de lugar e experimentando coisas novas.

As duplas que tinham as cenas elaboradas a partir dos documentos da ditadura as apresentaram,a minha não estava pronta mas Martin quis que eu e o meu parceiro apresentássemos,pois ele achou a proposta muito bacana para ser trabalhada,fiquei lisonjeada.Por último diligenciamos a cena do fantasma de Banquo,a partir de objetos de figurino que tínhamos imaginado para este ser sobrenatural,várias ideias novas surgiram e esperamos poder aplicá-las no dia do experimento.

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.