Pular navegação

Memorial 23.04.2014 - Victor Fernandes

Memorial 23.04.2014 - Victor Fernandes

Memorial 23.04.2014 - Victor Fernandes

Na quarta fomos surpreendidos pela maravilhosa presença de Bertho, como de costume fizemos nossos alongamentos, depois fomos aquecendo através de pequenas brincadeiras e exercícios propostos.

Andar pela sala é um ritual que realizamos diariamente, dessa forma foi proposto trabalhar três emoções específicas em um trabalho de dupla e logo em seguida em grupo. As improvisações não pararam por ai, seguimos agora de forma livre, em tal exercício foi gostoso de ver a prontidão da turma quase em geral em sair da zona de conforto e explorar outros temas, proposto inicialmente por Nai, ainda que alguns tenham resistido sair de tal zona, acredito que conseguimos explorar algo legal além da comédia.

Agora a capoeira cênica segue no mesmo ritmo, é gostoso perceber a evolução das improvisações, o grupo se conhece mais então se permite mais. Bertho não brinca em serviço, mas um exercício, agora chegou de dar voz ao corpo, criamos partituras em cima de sons e textos e preciso dizer que esses momentos corporais são um mimo para mim.

Logo depois uma roda com o feedback individual de cada um foi posto a tona, 1 mês já se passou e crescemos muito sim, 1 mês que tem vez que parece um 1 dia e outra 1 ano, seguimos.  

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.