Pular navegação

Memorial 05.08.2014 GRAZIELLE

Ajuda

Memorial 05.08.2014 GRAZIELLE

Etiquetado:

A manhã começou com Yoga, pontual como sempre, as 9:00hs a porta foi fechada.

Depois foi a vez de avaliar Jango, perdas e ganhos. Márcio começou falando sobre a “nova era” (modo de falar, esse termo não foi usado por ele), mas, que na verdade, nada mais é, que a necessidade que ele sentiu de cobrar mais responsabilidade e comprometimento do grupo em relação ao que foi firmado, e não vinha sendo cumprido. Concordo quando a Apoena diz que não fica feliz de chegar ao ponto do diretor tomar essa decisão, pois isso significa que nós fracassamos, mas, é de fato necessário que aconteça. Acho que muitas coisas vão mudar a partir de agora, pra melhor, acredito!

Senti uma tensão no ar, mas, acho que depois se estabeleceu um certo conforto do grupo pra falar. Gostei de saber o que cada um ganhou com Jango e no que precisa melhorar.

Ganhei muito nas tarefas com a produção, sobretudo, na produção executiva, que foi a qual me propus a fazer. Correr atrás de parceiros, estar em contato direto atendendo esses parceiros, divulgação, material de divulgação, fazer o que precisar ser feito. Pra mim também foi importante sentir a confiança dos colegas, nos momentos em que não podiam realizar determinadas tarefas porque estariam em ensaio, ou prestes a entrar em cena, e me solicitavam, me senti útil.  Ajudar na maquiagem, pegar material, enfim, ajudar no que for preciso, tem me feito sentir parte do processo, e como eu disse na roda, por me sentir hoje dentro desse processo de Jango, qualquer êxito me faz vibrar, assim como qualquer dissabor que possa acontecer também me atingirá.

Torço para que a LIVRE mesmo em meio ao caos necessário, encontre o equilíbrio pra continuar avançando. Esse grupo é incrível, o material humano que temos é maravilhoso!

A frustração (de alguns) ficou por conta dos personagens de Hamlet que não foram divulgados, tinha uma galera na maior expectativa de que acontecesse hoje, mas, não rolou. Confesso não estar entre os mais ansiosos, talvez por não ter muitos personagens femininos, eu não tenha criado expectativas. Estou bem tranquila, vou fazer o que tiver que ser feito, o que me couber.

Acho que é isso!

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.