Pular navegação

Memorial 03.09 - GRAZIELLE

Ajuda

Memorial 03.09 - GRAZIELLE

Etiquetado:

Nosso trabalho hoje foi com Macbeth.

Trabalhamos a música, o blues que Dayse, Caio e Thales prepararam, Dayse cantou e ficou muito bacana! Os caminhos das bruxas estão se abrindo, clareando...cada dia vou entendo mais sobre elas.

Obvio que não ser cantora como as minhas 2 irmãs bruxas que cantam lindamente, é uma barreira, mas, não intransponível! Fazer bruxa é uma grande oportunidade e vou dar o meu melhor e trabalhar duro pra fazer bem, inclusive cantar.

Os homens fizeram as cenas da guerra, e as mulheres a entrada no campo de batalha após o combate, onde reconheciam ou não seus mortos, e mergulhavam naquela tragédia. No começo foi difícil harmonizar tudo com a música. Em determinado momento Márcio desceu com os homens para trabalhar a cena deles, e as mulheres ficaram com Thales para trabalhar a nossa cena e o nosso canto.

O trabalho foi incrível, a proposta de soltar esse canto/choro e de acolher uma a outra foi intenso. Acho que construímos uma coisa muito bonita, principalmente porque conseguimos sentir e mergulhar de verdade no que nos foi proposto. Gostei do lugar onde conseguimos chegar. Ainda não é o lugar para onde vamos, mas, é o caminho, acredito. Achei o resultado final bastante proveitoso, apesar de alguns meninos acharem mais dramático do que trágico, e alguns até engraçado.

Em relação à cena dos meninos, houve progresso, mas, ainda falta sangue no olho, tensão. Tive dificuldade para diferenciar um personagem de outro, porque não senti uma identidade, era tudo muito linear. Alguns já conseguiram, mas, enquanto grupo, terão que descobrir como entrar nesse campo de batalha, como sair dele, como olhar pra ele quando estiverem do lado de fora, terão que encontrar esses guerreiros internos que não se revelaram ainda.

No geral o saldo do trabalho foi muito positivo.

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.