Pular navegação

Memorial 01 e 02/09

Memorial 01 e 02/09

Etiquetado:

Segunda-feira cheguei ao Vila preparada para subir e descer escada, na visita guiada ao teatro. Me deparei com Nando Zâmbia, uma figura muito engraçada e simpática, que nos reuniu em roda e nos perguntou aquelas mesmas perguntas do primeiro dia de seleção, e também sobre o nosso envolvimento com o Candomblé. Ouvi respostas diversas e respondi que sempre tive curiosidade, mas meu envolvimento era nenhum.
Depois disso, Zâmbia superou minhas expectativas com relação ao esforço físico que eu faria naquele dia. Nos guiou durante diversos passos de dança afro – que eram bem complicados, vale dizer – e tive que me esforçar muito mais do que o faria se tivesse subido e descido escadas, rs. Mas se cansar é muito bom, mexer com o corpo é muito bom. E a adrenalina liberada no cérebro traz uma sensação muito boa!

Na terça eu acordei com a batata da perna moída e pensei que seria a única, mas cheguei no Vila e todo mundo estava assim. Esperava poder descansar e não me esforçar tanto como no dia anterior, e felizmente foi isso o que aconteceu. Fomos para o Cabaré e aprendemos com Jatobá como utilizar a plataforma corais.org, além de outros esclarecimentos sobre a LIVRE e a moeda social. Me dispus a ser uma das três administradoras dos novos membros no corais.

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.