Pular navegação

Memorial - Tainá Marjore - 25.08.2014

Ajuda

Memorial - Tainá Marjore - 25.08.2014

Etiquetado:

Ontem (segunda-feira) cheguei ao Vila Velha no início da tarde para iniciar a Oficina de três dias. Iniciamos com apresentações e me surpreendi com a diversidade de história de vida relacionado ao Teatro de cada um. A primeira atividade que foi caminhar pelo espaço me é familiar, devido a minha participação em outras oficinas e me deixou mais a vontade.

O exercício que o Márcio passou de respiração, mudou o estado do meu corpo, algumas partes formigavam, minhas mãos suaram frio, por alguns segundos achei que fosse desmaiar, mas de certa forma eu sabia que aquela tarefa iria contribuir positivamente em mim e em todos, pois eu sentia que minha expressão não era a mesma e as de alguns colegas também.

A atividade em que utilizamos instrumentos foi genial, por mais que eu tenha escolhido um instrumento qual eu nunca havia tocado e nem sabia a forma de segurar, procurei manter um ritmo frequente. No início parecia que não iria criar nenhum tipo de melodia, mas depois que o Tiago Querino organizou os grupos, a harmonia ficou tão boa me causando alegria e orgulho.

A sensação no fim das atividades foi de que eu estava no lugar certo, me senti bem, alegre e uma vontade imensa de aprender cada vez mais. E como o trabalho em equipe é maravilhoso!

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.