Pular navegação

Memorial 05.09 - GRAZIELLE

Ajuda

Memorial 05.09 - GRAZIELLE

Etiquetado:

O dia começou tenso, pesado. As sextas que geralmente são os dias mais leves, de transito mais fluído e que normalmente chegamos mais cedo. Hoje não foi assim, uma série de eventos tumultuaram o trânsito por toda a avenida paralela, um motoboy caído no final da Avenida São Rafael, um incêndio em um dos prédios do CAB, e o transito teve que ser desviado tumultuando ainda mais a paralela, um táxi que bateu em um ônibus simplesmente travou tudo, e numa tentativa frustrada de tentar escapar pela orla nos deparamos com um imenso grupo de militares que corriam pelo meio da pista impedindo o trânsito, só conseguimos (Luana, Victor, Breno e eu) chegar no Vila depois de quase 2:30hs de maratona.

Fomos para a comunicação pagar nossas horas já que não poderíamos mais participar do ensaio. Tratamos de fazer pesquisas para a produção do Bonde do Ratinho, cada um se ocupou de uma tarefa, enquanto Rodrigo terminava os desenhos, nós nos dividimos em outras tarefas, foi feita listagem de escolas para formação de público, sugestão de listas de lojas de roupas infantis, lojas de brinquedos e festas infantis para tentar fechar parcerias, estudo de tutorial para aprender a fazer material de figurino, escala de portarias, atualização de corais, entre outras coisas. Não era onde queríamos estar, mas, era o possível naquele momento, tentamos ocupar o tempo da forma mais útil possível!

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.