Memorial 09.09 - GRAZIELLE
Cheguei no teatro literalmente quebrada da aula do dia anterior com Zambia, achei que não conseguiria fazer Yoga, mas, super rolou. Anita trabalhou bastante alongamento, concentração, e o exercício de relaxamento do final pra mim, foi especialmente eficaz. Já me sentia melhor das dores quando acabou a prática do Yoga, pelo menos estava em melhores condições de enfrentar o que viria pela frente.
As 10:00hs Cristina Castro assumiu a condução com alguns exercícios de prontidão e improvisação, e também uma mescla de texto (fragmentos do texto na verdade) com expressão corporal. Foi um trabalho gostoso, mas, que revelou o quanto ainda precisamos aprender a unir corpo e texto, uma coisa não entra para que a outra seja abandonada, e nós ainda fazemos isso. Escolher um personagem qualquer e se apresentar com o nome desse personagem foi bem interessante!
As 11:00hs tivemos o primeiro contato com Ananias, professor de dança de rua.
Sempre me confundo se é Hip Hop ou break, não consigo identificar muito bem esses ritmos, falo dessas danças de rua especificamente, não sei diferenciar, se é que se diferenciam, enfim, a aula foi gostosa, mas, já deu pra sentir que é difícil, e vai piorar, já temo só em pensar nos passos de solo, mas, vamos lá, tentar sempre!!!
- Faça o Login para adicionar Comentários
- 350 acessos
- Imprimir
PDF
Comentários