Pular navegação

Memorial - Tainá Marjore - 11.09.2014

Memorial - Tainá Marjore - 11.09.2014

Etiquetado:

Hoje a tarde no Vila foi calma e mais teórica, com o colaborador Felipe. Ele iniciou com um aquecimento rápido e logo fizemos uma roda pra nos apresentar, falar da nossa relação com o teatro, como chegamos ao Vila, como soubemos da Oficina da Livre, se tínhamos alguma afinidade com internet, principalmente redes sociais e alguma relação com vídeos. Eu sou uma pessoa muito ligada a internet, gosto de computador, utilizo bastante minhas redes sociais, porém, exploro de uma forma que não se torne vício, colocando sempre minhas responsabilidades em primeiro lugar.

Finalizando, Felipe passou uns vídeos que me fez refletir, pois apresentou pesquisas da quantidade de pessoas que estão conectadas diariamente. Passou uma atividade para casa bem interessante para levarmos na terça. Provavelmente ele irá nos orientar como explorar de forma mais positiva, claro, a comunicação em redes sociais.

Posteriormente, tivemos a colaboração de Tiago Querino e Cláudio Varela, que comentaram sobre nossos deveres de contribuição, começando pela participação na plataforma Corais, horas de atividades na sala de audiovisual, portaria, questionário, comunicação, não deixar de escrever os memoriais, porque tudo isso é importante para nosso aprendizado e a nossa permanência na Livre. Eu não acho ruim essa forma que a Livre conduz os integrantes ocupando o tempo, muito pelo contrário, eu adoro só de pensar que farei alguma atividade para obter horas (uma forma de pagamento), ainda adquirir experiência por esses meios permitirem que eu veja como tudo acontece por trás dos palcos e, além disso, posso auxiliar na produção de um espetáculo. Ver um espetáculo ou estar nele sabendo que eu contribuir, é a melhor sensação que eu posso sentir como atriz. 

 

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.