Pular navegação

Memorial Victoria Matos 15/09/2014

Memorial Victoria Matos 15/09/2014

Hoje repassamos a cena que já tínhamos trabalhado com Tales e não percebi nenhum avanço significativo.Passamos para a cena em que Lady Macbeth pede a seres abstratos,força para fazer o que tem de ser feito com o rei para que Macbeth possa alcançar o que lhe foi anunciado.As palavras são cheias de força por si só,o que ela pede é incrível,esse texto tem uma força absurda para a melodia que para ele foi arranjada.A ideia dessas palavras serem cantadas já me assustam,como está então...a música ficou bonita,Nanda cantando é lindo! Mas não com esse texto,não nessa hora.A maneira como isso foi solucionado me lembrou a disney,doce e leve demais,por mais que na cena a gente se esforce pra pesar.Entendo que talvez seja a proposta,pra tirar a impressão de invocação de espíritos do mal (apesar de o texto dizer isso claramente),de acabar com esse negócio de que a Lady é uma bruxa vil e a culpada pela desgraça de Macbeth,eu entendo e concordo mas não funcionou.Quase chorei de desgosto.

Quando fizemos o aquecimento com Nando,acompanhados de batuques no rítimo dos orixás e de danças que reverenciam eles também,as coisas fluíram mais,como sempre.A cena que fizemos com nossa Lady Nanda melhorou,em seu vigor,sua energia mas a musiquinha continuava lá,para o meu desespero,claro.

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.