Pular navegação

Memorial - Tainá Marjore - 17.09.2014

Memorial - Tainá Marjore - 17.09.2014

Etiquetado:

Hoje à tarde foi super agitada, engraçada e produtiva. Iniciando com o colaborador Nando Zambia, com os exercícios mais complexos fazendo-me ir ao limite, alguns competitivos e estratégicos, mas, sem perder o ritmo da dança afro. Ao final do momento com Nando, eu estava cansada, porém sem acreditar que havia passado tão rápido.

Logo para trabalhar conosco, veio o Franklinn, trazendo diversas dinâmicas, adorei todas. Não havia imaginado que xingar todos os tipos de palavrões seria tão interessante, engraçado e expressivo, pois as vezes deixamos pensamentos guardados. Pelo menos comigo, lembrei de situações passadas e recentes para falar da forma que falei no início, logo comecei a dizer automaticamente todos os nomes desagradáveis e situações que presenciei. Além de realizarmos mais atividades em coro, Fraklinn nos orientou a deitar no chão tocar nos nossos colegas, falar sobre bobagens, coisas impossíveis e dos sonhos mais loucos. Desde criança, era tudo que eu queria ouvir para começar a dizer todas as loucuras que passam e passaram na minha cabeça, sempre fui muito sonhadora, crio sonhos diariamente, então foi muito bom deitar, falar e ouvir as loucuras dos colegas. A turma foi separada em um grupo só de homens e outro mulheres, decoramos 5 frases da obra Macbeth e logo deslocamos pela sala falando em movimentos diferenciados do grupo dos meninos. Finalizando, mostramos a Franklinn o que montamos com Tiago ontem, de acordo com todas as improvisações que havíamos feito no processo. 

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.