Pular navegação

Memorial - Tainá Marjore - 18.09.2014

Ajuda

Memorial - Tainá Marjore - 18.09.2014

Etiquetado:

Essa tarde de quinta não foi tão agradável para mim, saí de casa um pouco fraca, mas mesmo assim não queria faltar. Primeiramente, Luiz e Bergson nos explicaram realidades quais eu não sabia, principalmente a forma da captação de impostos, os direitos autorais, envolvendo trabalhos artísticos e culturais. São processos altamente burocráticos, onde há problemas, porém, há como resolver.

O segundo momento da tarde foi induzido por Cláudio e Tiago, onde repetimos a cena e acrescentamos as falas. É uma ótima sensação, ver os nossos exercícios e o trabalho em grupo melhorando a cada dia. Basta agora, concentrar, entender o que a cena pede, experimentar algo novo, novas opiniões e melhorar. A roda foi desagradável para mim, pois ao tentar dizer o que achava bom para melhorar a cena, me cortaram, levaram na brincadeira, fizeram comentários e perguntas que não tinham a ver com o que eu ia dizer, simplesmente “previram” (quando na verdade, apenas ACHARAM o que eu ia dizer) e não me deixaram concluir (sem generalizar). Na próxima roda comentarei sobre isso, vou deixar claro tudo que houve e o que eu ia falar, pois não foi besteira, qualquer pessoa no meu lugar não se sentiria bem.

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.