Pular navegação

Memorial - Tainá Marjore - 19.09.2014

Memorial - Tainá Marjore - 19.09.2014

Etiquetado:

A tarde de sexta iniciou com a alegria da Capoeira orientada por Leno. Mostrou-nos novos golpes e movimentos, logo pediu para que montássemos dupla, como um tipo de improviso e apresentar a turma o que aprendeu. Finalizando, passou uma tarefa para casa, onde utilizamos um cabo de vassoura ou algo parecido, onde no início é muito fácil, mas no finalzinho é muito complicado.

Mudamos de sala, fomos para Mário Gusmão, onde começamos as atividades conhecidas como caminhar pela sala, formas diferentes de andar, apenas para aquecer. Logo, trabalhamos as falas do experimento Macbeth de formas diferentes, alguns congelavam, enquanto outros diziam algo relacionado à história, também em gestos modificados, porém, comuns do dia-a-dia. Cláudio e Tiago utilizaram a blusa preta novamente para tampar nossos olhos, mas, dessa vez fizemos sons malucos e repetíamos a nossa fala de diversas maneiras. Ainda de olhos vendados, tocamos os nossos colegas. Ensaiamos a cena e modificamos alguns detalhes para melhorar. Na roda, percebi que as relações entre nós (colegas) estão começando a mudar, estamos passando para algo mais íntimo, é o que a convivência causa, pois foram expostos pensamentos e verdades, principalmente do que vem incomodando. Foi justamente o que eu fiz, o que ontem me incomodou falei hoje em roda. 

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.