Pular navegação

Memorial - Tainá Marjore - 22.09.2014

Memorial - Tainá Marjore - 22.09.2014

Etiquetado:

Hoje a tarde foi iniciada com a colaboradora Anita. O Yoga tem ajudado bastante na minha concentração, equilíbrio e respiração. Sempre ao finalizar sinto-me alongada e relaxada. Ainda há alguns que sinto dificuldade, mas é questão de prática para conseguir desenvolver.

No segundo momento da tarde, tivemos uma colaboradora especial, Chica Carelli. Foi o nosso primeiro encontro com ela e espero que não seja o único. Passou-nos atividades intensas, trabalhando bastante a expressão, concentração, imaginação e a dicção. A dicção tem sido um pouco complicada para mim devido ao aparelho ortodôntico, então ajudou a melhorar minha fala. Pediu para escolhermos uma frase da primeira cena de Macbeth, que é a cena das bruxas (escolhi a frase “O Belo é feio e o feio é belo”) e repetir a frase fazendo gestos, de forma rápida, devagar, normal, pulando e com gestos diferentes, porém, sincronizados com a fala. Me entreguei tanto que cheguei a suar de forma anormal. Depois dividimos em dois grupos e fizemos uma improvisação baseada nas falas e nos movimentos criados durante as dinâmicas.

Para finalizar, com a colaboração de Tiago Querino, ensaiamos rapidamente o experimento que estamos trabalhando baseado na Obra Macbeth. 

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.