Pular navegação

Memorial - Tainá Marjore - 30.09.2014

Ajuda

Memorial - Tainá Marjore - 30.09.2014

Etiquetado:

O encontro dessa segunda foi diferente de todos os outros. Iniciou às 14 horas, tivemos a presença dos integrantes da Livre e Márcio Meirelles, ocorreu no palco principal do Vila Velha. Tivemos também a colaboração de Anitta para relaxarmos com o Yoga. Logo começamos a falar sobre o experimento e houve algumas discussões relacionadas à política.

Nós, turma da Oficina mostramos o que havíamos trabalhado com Tiago Querino, Cláudio Varela e Nando Zambia. Com nossa mostra do que foi trabalhado durante o mês de setembro, foi iniciado o Experimento às 20 horas após a fala de Márcio. Logo os integrantes da Livre falaram um pouco sobre os projetos e espetáculos, como: Do Sexo Da Mulher como Campo de Batalha da Bósnia, Bonde dos Ratinhos (com Zeca de Abreu), Macbeth, Hamlet e outros que estão por vir.

Foi um dia longo e maravilhoso para mim, está no palco do Vila causa-me ótimas sensações. Interessante trabalhar a primeira vez com a galera da Livre, pois possuem uma energia envolvente tanto para atuar, como cantar e dançar. Espero participar de outros experimentos, projetos e espetáculos. 

Comentários

#1

Corrigindo: esse Memorial é do dia 29/09/2014

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.