Pular navegação

Definir nome para pedido de apoio com passagem

Definir nome para pedido de apoio com passagem

timer iconTempo estimado:
12 horas
Tempo registrado:
0 horas (12 h sobrando)

Boa tarde gente!

Iremos enviar um pedido de apoio com passagem pelo NAEA para uma pró-reitoria, mas já precisamos dos dados do convidado:

Nome: Beatriz Eugenia Pinaud Velasco
CPF: 859.300.225-00
RNE: V851668-A
Data Nascimento:24/04/1976

Mini curriculum:
Sou Beatriz Eugenia Pinaud, mais conhecida como “Pusa Pinaud” no âmbito artístico. Me formei como artista plástica na Universidade Nacional da Colômbia no ano 2002; antes de me formar já trabalhaba como professora de fotografia na Academia Francesa da Imagem e um dia, em 2003, realizando una prática fotográfica com meus alunos dentro do campus universitário, encontrei um jovem praticando acrobacia aérea no tecido, então minha vida mudou radicalmente. Dentro do meu coração maravilhado, uma força me impulsou a intentar subir nesse tecido, fiquei surpresa ao ver que meu corpo realizava os movimentos com grande facilidade e destreza. Desde então e até hoje, tenho me dedicado ao aprendizado e investigação das técnicas de acrobacia aérea, incluindo nelas, além do tecido, o trapézio, a corda indiana, o tecido marinho e outros aparelhos aéreos alternativos, que são uma pirâmide um cilindro giratório. No ano 2005, com o propósito de aprender mais sobre o circo e las técnicas aéreas decidi viajar ao Brasil, cruzando meu país com a mochila nas costas conseguindo chegar ao Rio de Janeiro em 2006 e

assim realizar duas “Reciclagens” (aulas intensivas de uma técnica específica durante três meses) na “Escola Nacional de Circo” com a professora Delizie, pioneira dos aéreos no Brasil. Depois empreendi uma longa viagem de bicicleta, desde Rio de Janeiro até Bahia, onde encontrei no seu interior o “CIRCO DO CAPÃO”, lugar que me acolhe desde 2007; sob esta lona de circo no meio das montanhas da Chapada Diamantina, tenho evolucionado bastante como artista de circo, vários personagens têm sido encarnados por mim em diversos espectáculos, e como professora tenho desenvolvido una metodologia que inclui criação de número aplicando jogos teatrais

Atualmente, e desde o ano 2013 formo parte da PRODUTORA COLABORATIVA CAPÃO,  trabalhando na parte de captação de imagens com vídeo e fotografia.

A passagem não está garantida, mas tem boas chances, porém precisamos enviar o pedido já o nome.

Conto com vcs pra definirmos o mais breve possível.

Prazo: 
03/03/2015 - 21:00 - 04/03/2015 - 21:00
Prioridade: 
Alta
Responsáveis: 
Larissa Carreira

Comentários

#1

Oi Larissa, tudo bem? Me candidato a ser contemplado pela passagem.

Nome: Sandro Rodrigues de Barros

CPF: 049539284-74

RG: 6112440 SDS-PE

#4

Não entendi, é para eu preencher com meus dados?

#4

Nome: Beatriz Eugenia Pinaud Velasco CPF: 859.300.225-00 RNE: V851668-A Data Nascimento:24/04/1976 Mini curriculum: Sou Beatriz Eugenia Pinaud, mais conhecida como “Pusa Pinaud” no âmbito artístico. Me formei como artista plástica na Universidade Nacional da Colômbia no ano 2002; antes de me formar já trabalhaba como professora de fotografia na Academia Francesa da Imagem e um dia, em 2003, realizando una prática fotográfica com meus alunos dentro do campus universitário, encontrei um jovem praticando acrobacia aérea no tecido, então minha vida mudou radicalmente. Dentro do meu coração maravilhado, uma força me impulsou a intentar subir nesse tecido, fiquei surpresa ao ver que meu corpo realizava os movimentos com grande facilidade e destreza. Desde então e até hoje, tenho me dedicado ao aprendizado e investigação das técnicas de acrobacia aérea, incluindo nelas, além do tecido, o trapézio, a corda indiana, o tecido marinho e outros aparelhos aéreos alternativos, que são uma pirâmide um cilindro giratório. No ano 2005, com o propósito de aprender mais sobre o circo e las técnicas aéreas decidi viajar ao Brasil, cruzando meu país com a mochila nas costas conseguindo chegar ao Rio de Janeiro em 2006 e assim realizar duas “Reciclagens” (aulas intensivas de uma técnica específica durante três meses) na “Escola Nacional de Circo” com a professora Delizie, pioneira dos aéreos no Brasil. Depois empreendi uma longa viagem de bicicleta, desde Rio de Janeiro até Bahia, onde encontrei no seu interior o “CIRCO DO CAPÃO”, lugar que me acolhe desde 2007; sob esta lona de circo no meio das montanhas da Chapada Diamantina, tenho evolucionado bastante como artista de circo, vários personagens têm sido encarnados por mim em diversos espectáculos, e como professora tenho desenvolvido una metodologia que inclui criação de número aplicando jogos teatrais Atualmente, e desde o ano 2013 formo parte da PRODUTORA COLABORATIVA CAPÃO,  trabalhando na parte de captação de imagens com vídeo e fotografia. Em 4 de março de 2015 20:26, Pusa pinaud <pusapinaudv [at] gmail [dot] com> escreveu: Não entendi, é para eu preencher com meus dados?

#4

Mandei esta inf. pelo corais, mais não sei se está certa! E coloquei uma coisa de um tempo, que também não sei se era para eu colocar, acho que vou tirar! Em 4 de março de 2015 20:32, Pusa pinaud <pusapinaudv [at] gmail [dot] com> escreveu: Nome: Beatriz Eugenia Pinaud Velasco CPF: 859.300.225-00 RNE: V851668-A Data Nascimento:24/04/1976 Mini curriculum: Sou Beatriz Eugenia Pinaud, mais conhecida como “Pusa Pinaud” no âmbito artístico. Me formei como artista plástica na Universidade Nacional da Colômbia no ano 2002; antes de me formar já trabalhaba como professora de fotografia na Academia Francesa da Imagem e um dia, em 2003, realizando una prática fotográfica com meus alunos dentro do campus universitário, encontrei um jovem praticando acrobacia aérea no tecido, então minha vida mudou radicalmente. Dentro do meu coração maravilhado, uma força me impulsou a intentar subir nesse tecido, fiquei surpresa ao ver que meu corpo realizava os movimentos com grande facilidade e destreza. Desde então e até hoje, tenho me dedicado ao aprendizado e investigação das técnicas de acrobacia aérea, incluindo nelas, além do tecido, o trapézio, a corda indiana, o tecido marinho e outros aparelhos aéreos alternativos, que são uma pirâmide um cilindro giratório. No ano 2005, com o propósito de aprender mais sobre o circo e las técnicas aéreas decidi viajar ao Brasil, cruzando meu país com a mochila nas costas conseguindo chegar ao Rio de Janeiro em 2006 e assim realizar duas “Reciclagens” (aulas intensivas de uma técnica específica durante três meses) na “Escola Nacional de Circo” com a professora Delizie, pioneira dos aéreos no Brasil. Depois empreendi uma longa viagem de bicicleta, desde Rio de Janeiro até Bahia, onde encontrei no seu interior o “CIRCO DO CAPÃO”, lugar que me acolhe desde 2007; sob esta lona de circo no meio das montanhas da Chapada Diamantina, tenho evolucionado bastante como artista de circo, vários personagens têm sido encarnados por mim em diversos espectáculos, e como professora tenho desenvolvido una metodologia que inclui criação de número aplicando jogos teatrais Atualmente, e desde o ano 2013 formo parte da PRODUTORA COLABORATIVA CAPÃO,  trabalhando na parte de captação de imagens com vídeo e fotografia. Em 4 de março de 2015 20:26, Pusa pinaud <pusapinaudv [at] gmail [dot] com> escreveu: Não entendi, é para eu preencher com meus dados?