Pular navegação

Apoio técnico + Pesquisa de Tempos | 4 hs | 23.10.2015

Apoio técnico + Pesquisa de Tempos | 4 hs | 23.10.2015

Etiquetado:
timer iconTempo estimado:
4 horas
Tempo registrado:
0 horas (4 h sobrando)

Boa noite gestore colegas,

Trabalhei com apoio técnico de usuários com problemas em acesso. E pesquisei sobre soluções reais para o o nosso banco de tempos. Eis o resultado de minha pesquisa:

Boa noite minha gente boa, conversando com Jatobá e pesquisando ali e ali achei alguns argumentos e possibilidades pra fortalecer nosso sistema de Tempos.

Acho que pra todos os funcionários e integrantes da livre de fato usufruírem dos tempos é preciso criar um programa de voluntariado. Criar um contrato de voluntário.

Centenas de empresas usam esse sistema de voluntariado pelo mundo, o Bompreço o mais próximo de nós usa. Então, não tem problema legal.

Exemplo: No contrato você assina que está participando de um programa de voluntariado:

Caso A) funcionário 40 horas de trabalho. Por opção O que você trabalhar a mais é voluntariado. Assim o tempo trabalhado como voluntário soma pontos em tempos. A soma destes pontos podem comprar produtos oferecidos pelo Vila - ingressos, camisas, almoços, lanches, etc.

Caso B) Integrante da LIVRE. Trabalha 20 horas pra pagar mensalidade. Assina o contrato de voluntariado e o que trabalhar a mais é ponto de voluntário. As horas trabalhadas somam pontos tempos que podem comprar produtos do vila: - ingressos, camisas, almoços, lanches, etc.

http://www.sesc.com.br/me…/cartilhas/Gestao_Voluntariado.pdf

Att

Gilberto Reys

Responsáveis: 
Gilberto Reys

Comentários