Pular navegação

PERDA DE CASE COM EQUIPAMENTO

Ajuda

PERDA DE CASE COM EQUIPAMENTO

Salve galera!!!

Seguinte, ontem depois do cortejo e da mostra artística na Ribeira eu não voltei para o IFRN buscar nossas bolsas, mochilas e equipamentos que estavam numa das salas, pedi para o Flávio pegar minhas coisas e ele pegou pra mim, porém, ficou um case preto com uma lente e mais uma máquina fotográfica dentro dele!!! Falaram que o Jatobá tinha ficado com algumas coisas e levado esse case para seu quarto, mas eu acabei de falar com ele e não ficou nada com ele!!!

Alguém ficou com esse case???

Qualquer coisa estou no quarto 310!!!!

Obrigado,

Cleber

Comentários

#1

Olá Cleber,

Conforme te falei ontem a noite no telefone não subi com nenhuma bolsa para o quarto além da minha pessoal. Para quem não recorda levei a bicicleta comigo para o cortejo e na descida do onibus fiquei justamente com as duas mãos livres para poder pegar a mesma na mala do ônibus.

Tb não foi eu que levou seu case do IF para o ônibus, a unica mochila que estava comigo era uma vermelha de Eugênia pois a mesma pediu diretamente a mim para pegar para ela. As demais bolsas que estavam na sala foram todas recolhidas pelas pessoas que se dispuseram a ajudar e desceram do ônibus para pegar o que todos tinham deixado na sala.

Eu acabei sendo o ultimo a voltar para o ônibus pois Nádia esqueceu a bolsa dela dentro da sala de produção (e não na sala que tinhamos deixado o equipamento) por isso precisei ir atras da chave da sala de produção da TEIA na portaria do IF e depois retornar la pra dentro para abrir a sala de produção e recuparar os equipamentos. Quando cheguei no ônibus, não lembro de terem me entregado nada ou feito qualquer menção a case ou bolsa de alguém que ficasse sobre minha responsabilidade.

Lembro de ter reforçado a tod@s que caso alguem tivesse equipamentos no IF e optasse por não ir buscar que deixasse alguem responsável por pegar o equipamento no seu lugar. Já que você não foi buscar seu equipamento e também não falou nada comigo sobre sua bolsa no dia do cortejo, sugiro conversar com quem você delegou esta responsabilidade e entender porque motivo ele não fez o que vocês tinham combinado.

O que posso garantir e que nenhuma bolsa ficou na sala do IF pois como Nádia não achava a bolsa dela na sala que deixamos os materiais, procuramos tudo por la antes de partir pra sala de produção.

Gostaria que as outras pessoas que vivenciaram estes momentos descrevam aqui como foi o momento de pegar os equipamentos no IF na tentativa de tentarmos elucidar o ocorrido.

#2

Olá Pessoal, quando chegamos ao IF percebemos que minha mochila não estava na sala, então o Jatobá foi ver a chave da produção pois havia uma possibilidade de minha de minha mochila ter ficado na sala de produção. Então segui para onibus pois havia uma mochila e um case que não era de ninguem presente no onibus e verificar se esta mochila seria a minha e Jatoba ficoi no IF para tentar entrar na sala de produção. Ao chegar no onibus constatei que não era a minha mochila e sugeri que os volumes ficassem concetrado no quarto de alguém, então sugeri que fosse o Jatobá, mas ele não estava presente neste momento. E em seguida Jatobá sobe no onibus com minha mochila que havia ficado na sala de produção. Então fiquei tranquila e fui sentar na frente do onibus pois não havia mais lugares. As bolsas estavam acondicionadas na parte de cima do onibus, voces lembram? Alguem pegou estas bolsas? Será que esquecemos no onibus? Como estava na frente desci primeiro e não me lembrei delas. Elas pertenciam a quem?

Quando o Chiquinho e perguntou sobre seu case me lembrei do ocorrido e afirmei que e poderia estar no sala Jatobá. Foi o que ocorreu.

#3

Salve salve!

Ontem a noite, numa roda de coco/samba/jongo/afoxé.... recebi a notícia que o case está guardado no quarto da Bianca! Tomara!!! hehehehe!!! Ufa!!! =)

Valeu!

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.