Pular navegação

Nota em Respeito ao nosso público

Ajuda

Nota em Respeito ao nosso público

                                                      Nota em Respeito ao nosso Público
      A produtora Colabor [at] tiva [dot] PE juntamente com seus parceiros esclarecem aos nossos colaboradores e principalmente ao nosso público, o motivo pelo atraso no inicio das nossas ações: Palco Livre Expoidea 4.0, São Sambas e os Cursos de Gestão Colaborativa e Produção Multimídia de Ações Culturais 2014.1.
     No ano de 2013 as ações realizadas dentro do Movimento Conch@tiva foram bastante afirmadoras, onde conseguimos realizar 10 edições do São Sambas, 8 edições do Palco Livre Expoidea 3.0 e dois ciclos de formação continuada em Produção Cultural e Cultura Digital, culminando com a aprovação de um projeto no primeiro edital de Edital de Apoio a Formação para Empreendedores Criativos. Lançado pelo MINC (Ministério da Cultura) aonde fomos contemplados em lugar na categoria Gestão e Produção de Eventos.
      De acordo com o nosso cronograma, as ações de 2014 já deveriam estar sendo executadas desde o inicio do mês de Janeiro, porém o ministério até o momento não repassou a verba, o que inviabiliza o inicio dos nossos trabalhos. 
      Com o objetivo de proporcionar uma melhor estrutura, conforto e mais qualidade em das ações, decidimos esperar a liberação da verba para executarmos o que está previsto em nosso cronograma, desde o ano passado. Informamos também que as inscrições do Palco Livre Expoidea 4.0 já estão abertas para esse ano (http://www.corais.org/conchativa/node/76690), agradecemos a compreensão de todos que estão e estiveram presentes, contribuindo com o fortalecimento do Movimento Conch@tiva. Seguimos na espectativa pela liberação dos recursos e pretendemos realizar o São Sambas ainda no mês de Fevereiro, Palco Livre Expoidea 4.0 em Março e os Cursos, no mês de Abril.
 
      Para que todos possam se organizar e programar em 2014 para nossas ações. Segue o nosso cronograma para ratificar o que exposto acima.
 
Grato pela atenção e GRANDE abraço a todos!!!
 
Atenciosamente,
Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE
 
Cronograma de Ações da Produtora Colaborativa 2014
 

Comentários

#1

Apenas lembrando que amanhã está confirmada a realização da última ação cultural do ciclo de 2013.2 entitulada: Olhares do Mangue: 17 anos sem Chico.

Organizada coletivamente pelos integrantes do módulo de Gestão Colaborativa e Produção Cultural Comunitária através do espaço do Mov. Conch@tiva aqui no CORAIS.

A atividade será realizada as partir das 17hrs mas quem tiver interesse em participar do processo de produção do evento pode chegar mais cedo a partir das 14 horas.

+INFO em http://www.corais.org/conchativa/node/79625

e http://www.iteia.org.br/audios/spot-cine-concha-olhares-do-mangue-17-anos-sem-chico

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.