Pular navegação

Cine Cínico

Cine Cínico

timer iconTempo estimado:
4 horas
Tempo registrado:
0 horas (4 h sobrando)

Entrar em contato com Ivo (Varanda Pub) para acertar os detálhes do uso do espaço para o Cine Cínico.

Prazo: 
05/08/2013 - 13:00 - 13:30
Prioridade: 
Médio
Responsáveis: 
vinicius meirel...
Responsáveis: 
Carlos Lunna
Responsáveis: 
Filipe Nires

Comentários

#1

Que bacana, uma sessão do varanda. Não estou sabendo do que se trata o cine cínico. Vocês poderiam explanar pra mim?

#2

Leitinho, o Cine Cínico ou sine Sinico, é uma ação mais voltada pra nós mesmo, saca? Uma versão festiva, só para os mais assíduos do cineclube. Essa sessão em especial, terá o objetivo dá gente dar uma movimentada nesse tempo parado e manter o publico mais ativo. Aí o conceito dele é baseado no cine falcatrua da ufes. Então a gente pensou numa sessão em que se pudesse fazer tudo o que não se faz numa sessão normal, tipo beber, fumar, falar durante o filme. E depois faríamos um  debate entre todos, todos bebados e ainda gravar esse debate, para editar e rolar um podcast. Aí pensamos na sinuca e no varanda pra fazer isso, concluímos que o varandaé melhor. aí fomos lá, o dono não estava, aí pegamos o número que ta com Vinicius. Vinicius vai ligar pra ele, pra ver possibilidade de dia, essas coisas.

#4

Massa, uma puta de uma ideia. Tipo um cinebar, né? Ivo é meio brucutu, não sei se ele topa não. Mas não custa tentar, né? Tomara que dê certo. O clima lá é altamente propício.Qual o filme que vão passar? Sobre Cafés e Cigarros?

#3

bom, é o seguinte:

ontem, fui primeiro no caldinho. jô e lúcia, sócias, disseram que poderíamos fazer essa sessão exclusiva numa terça lá, só não falaram nada sobre rolar comida. mas disseram que a gente podia fechar uma grade de cerveja. a ideia seria fazer no espaço do caldinho mesmo, sipá com as portas abertas pra quem quiser entrar

só que, elas sugeriram o espaço da casa delas, no bonsucesso. achei bem legal essa iniciativa e o espaço é bem bonito, lembra um pouco o caldinho. elas disseram que além das cervejas poderia rolar comida. vou anexar umas fotos aqui pra vocês visualizarem. como é algo pros amigos, poderíamos encontrar a galera no carmo ou 4 cantos e irmos todos juntos...

falaram também que tem mais de um banheiro e q à noite fica um breu, legal pra projetar

fui no varanda depois, já tinha conversado com ivo por telefone e ele gostou da ideia. combinei de ligar pra ele amanhã, na segunda, dia 05 e fechar uma reunião com ele

#5

gosto do varanda, tem espaço, ventilação, clima e fácil acesso. Mas não descarto os outros dois lugares. ah, Leite, Sobre Cafés e Cigarros é uma ótima ideia!

#6

Achei o espaço que Meire fotografou/visitou, lindo e aconchegante. Mas não sei das condições de trajeto, se é fácil chegar.

Eu voto pelo Varanda, por conhecer o local e achar que um ambiente de Pub cairia perfeitamente com a proposta do Cine Cínico. Assim como todas as outras benéfices citadas por Nires.

#7

Pow, muito massa o espaço da casa de Lucia e Jô. Eu acho massa que role lá velho, um lance mais privativo e tal, achei lindo lá. O acesso realmente deve não ser muito bom, mas podemos fazer como Vinicius falou, marcar um lugar e irmos caminhando. Chapei no espaço, na moral!

#8

vamos ver o q ivo tem a contra propor, vou dar uma ligada pra ele hj e vou marcar uma reunião

leite, não cheguei a visitar o local, foram as donas da casa q me passaram essas fotos via facebook

#9

Ontem sentamos com o próprio Ivo no Varanda. Ele super topou, disse que abriria o espaço pra nós na terça 20. Falou que rola de boa, mas que avisassemos a ele pra ele não esquecer. Nos indicou o local pra colocar a tela, levaremos tudo, e utilizaremos de lá apenas o som.

Sobre o bar ele disse que vai com mais um rapaz pra despachar, mas na primeira sessão não levará cozinheiro, dando certo ele poderá levar um nas próximas.

Aí é isso, já está tudo certo, agora vamos acertar o filme e cair em campo pra convidar as pessoas, criei uma etapa de tarefa com a sugestão de lista aqui no Carais, deêm uma sacada lá, excluam, acrescentem e vamos construindo esta lista.

#10

chegasse a comentar algo sobre falcatrua? então uma tarefa seria eu dar um jeito de pegar a caixa e tela de carro no mac nesses dias

como faremos essa divulgação? via inbox?

#11

Comentei não, falei pra ele que a vibe era fazer o que não costumamos fazer no dia a dia das sessões normais. Aí ele meio que entendeu, ressaltando que ele tava chapadasso como sempre, hhehheheheh..

Massa, vou colocar essa tarefa de pegar os baguio no MAC

Divulgaríamos falando direto com as pessoas e no inbox

#12

no caso o caixa seria preciso apenas pro varanda né? pra concha n seria preciso levar o caixa ne?

#13

Não, nem pro Varanda, nem pra Concha. No Varanda tb tem som!

#14

então a gente vai levando pelo menos a tela um dia antes pro varanda, é bom q aquele cara vê a gente e honra o compromisso

#15

Ok. Agora pra ir um dia antes lá é preciso combinar com ele, pq um dia antes é segunda e segunda não abre lá.