Como solicitar uma reserva de hospedagem?

O projeto NOSS@BARROCA possui um valor de hospedagem diária individual calculado em preço aberto que cobre os custos de insumos, manutenção de equipamentos e serviços gerais incluindo limpeza, condomínio, contas de luz, água e a administração do projeto.

O valor atual de diária é de R$ 25,00 reais por pessoa, sendo que parte deste valor pode ser pago no crédito solidário VINIL. Esta moeda social é aceita na realização de tarefas referentes a melhorias e manutenção do apartamento e/ou por doação de discos long play (VINIS) listados em nossa TABELA de DEMANDAS.

Para solicitar um agendamento, cada pessoa interessada deve preencher o formulário de solicitação de agendamento para o período em que a mesma deseja se hospedar, informando também a forma de pagamento e no caso de pagamento parcial utilizando o crédito solidário VINIL informar as DEMANDAS que tem interesse em realizar durante sua estadia para receber os créditos.

O Pagamento pode ser feito após a confirmação do agendamento através de depósito bancário em uma conta poupança do Banco do Brasil, Ag. 4358-3  CC. 8299-6 Var. 51.

Caso tenha dúvidas referentes a hospedagem ou ao procedimento de solicitação de reserva, deixe um comentário no campo abaixo que retornaremos assim que possível.

Atenciosamente

   Equipe da Rede Colaborativa iTEIA de Cultura, Arte e Informação

Comentários

#1

Sugiro colocar imagens das instalações na galeria de imagens!

#2

Olá Carlos

Estaremos disponibilizando em breve as imagens atualizadas do espaço, por enquanto socializamos o nosso cotidiano  pôr do sol da NOSS@BARROCA! :)