Eleição para representante e vice-representante de turma

Pessoal,

Fiquem atentos que nos próximos dias teremos a eleição para representante de turma.

Os educandos escolhidos terão várias atividades junto a coordenação e será a ligação da turma com os educadores e equipe pedagógica.

Não percam.

Comentários

#1

Eu vim Aprender e Conhecer Novos Conhecimentos  .

#2

vai ser muito legal ter um representante de sala ... :)

#3

Com certeza Débora, vamos nessa.

#4

Ola, sou da turma nt02 meu nome é Valdir e fui eleito o vice-representante... espero ajudar vocês :p s2s2

#5

Oi pessoal,sou kamilla e fui eleita a representante da turma de novas tecnologias da manhã.  Estou surpreendida pelo pelo resultado da votação e super feliz em poder colaborar com vocês do crc.

#6

bom dia  pessoau,sou sulamita hoje eu foi eleita,

A representant da turma de novas tecnologias,

da turma da manhã de angela Macedo,

obrigados a todos quer voutaro em mim ,

estou aqui para ajuda a todos quer presisar.

#19

Olá boa noite Enviado a partir do meu smartphone Sony Xperia™ ---- mensagens [at] corais [dot] org escreveu ---- ((( Envie um COMENTÁRIO por email mantendo esta linha abaixo de sua  mensagem, sem assinaturas ))) Olá, liliana Comentário de sulamita alves ================================== bom dia  pessoau,sou sulamita hoje eu foi eleita, A representant da turma de novas tecnologias, da turma da manhã de angela Macedo, obrigados a todos quer voutaro em mim , estou aqui para ajuda a todos quer presisar. ================================== Link para responder:  http://corais.org/novastecnologias/node/84880#comment-11327 -- Esta é uma mensagem automática de Corais Para gerenciar suas inscrições, acesse  http://corais.org/novastecnologias/user/3240/notifications View original post:  http://corais.org/novastecnologias/mailcomment/redirect/%3C3240.84880.11... <

#7

Parabéns Representantes e seus vices pela oportunidade de estarem a frente do seu grupo e fortalecendo o aprendizado e as boas amizades.

#8

boa tarde pessoas hoje eu foi eleito a representante de turma estou aqui para ajuda a todos quer presisar

#9

Hola Gente hoje eu fui eleita a representante de turma Desculpas pela demora de se apresentar para vcs ... Mas em fim Sou Alice precisar estou ak para ajudar um bj e Abraço 

#11

Bom trabalho pra vcs lideres e vices lideres :3

#12

Bom a represetante da minha sala já foi escolhida, e eu acho ela muito qualificada para estar nesse cargo.. :)

#13

Olá pessoal foi  eleita representante da turma de recondicionamento com ênfase em suporte tarde da turma de Dimas e to aqui pra ajudar na medida do possível e aprender.

#14

QUE LEGAL SARA NASCIMENTO

#15

Meu Deus!!!!

Estou passando por aqui mais já sou o acesso nº 135, que coisa maravilha, PARABÉNS, Angell, Elis, Dailton, Micheli, DImas, Ananias e Egito!!!!
 

Vocês estão me animando muito!!!

#19

Olá Sávio Enviado a partir do meu smartphone Sony Xperia™ ---- mensagens [at] corais [dot] org escreveu ---- ((( Envie um COMENTÁRIO por email mantendo esta linha abaixo de sua  mensagem, sem assinaturas ))) Olá, liliana Comentário de Sávio ================================== Meu Deus!!!! Estou passando por aqui mais já sou o acesso nº 135, que coisa maravilha,  PARABÉNS, Angell, Elis, Dailton, Micheli, DImas, Ananias e Egito!!!!   Vocês estão me animando muito!!! ================================== Link para responder:  http://corais.org/novastecnologias/node/84880#comment-11428 -- Esta é uma mensagem automática de Corais Para gerenciar suas inscrições, acesse  http://corais.org/novastecnologias/user/3240/notifications View original post:  http://corais.org/novastecnologias/mailcomment/redirect/%3C3240.84880.11...

#16

Parabéns pra vcs representates e vise representates

#17

parabéns para vcs duas

#22

o representante da sala novas tecnologias terça e qinta a tarde é 

luciano junior

#24

Bom eu sou representante de novas tecnologias 

Estou disposta para ajudar ^^ contem comigo <3