Pular navegação

Culminãncia de NT (ter e Qui - turma 05) - tarde

Culminãncia de NT (ter e Qui - turma 05) - tarde

Pessoal este espaço esta sendo criado para vocês debaterem sobre Novas Tecnologias, segue links que estamos vendo em sala com tecnologias que podem ter utilidade e outras nem tanto.
Também é um espaço para discurtimos até onde esta tecnologia realmente nos ajuda.
 
Bom trabalho.
 
Segue links
 
 
http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/04/aparelhos-comprovam-que-a-internet-das-coisas-e-o-futuro-da-tecnologia.html
 
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/internet-das-coisas-entenda-o-conceito-e-o-que-muda-com-tecnologia.html
 
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/confira-novas-tecnologias-que-podem-facilitar-a-sua-vida-em-breve.html

Comentários

#2

Novas tecnologias caracteriza-se por agilizar,horizontalizar e tornar menos fisicamente manipulado o conteúdo da comunicação, por meio da digitalização e da comunicação em redes. De modo geral as tecnologias estão associadas à interatividade e a quebra do modelo comunicacional (um - todos),em que a informação é transmitida de modo unidirecional, adotando o modelo (todos - todos).

#1

Tecnologias é, tudo aquilo que a gente entende de novo para aprendemos mais coisas, e continuamos criamos coisas novas para poder qualificar as varias coisas,e continua criando coisas para nos ajudar mais e mais nosso futuro.. Tecnologia é tudo aquilo que inova, pois tem coisas antigas e tal que a gente tem, mais lança uma melhor e a gente sem precisar já comprar, só por causa de sua tecnologia. Bom o coceito da computação em nunvem refere-se a utilizar mais e mais a memoria e das capacidades, de computadores e servidores compartilhado e interligados a internet. Temos também tecnologias que podem ajudar no nosso futuro..

Exemplos: Casas que pode ser controladas por Smartphones, tablets, etc..

Trancas inteligentes Para bicicleta.

Medidor de água inteligente.

Bom  Isso foi o que eu entedi.

#3

- Tecnologia é usada para fazer várias coisas e nos ajuda em várias coisas tais como no: trabalho, escola, curso, faculdade, em casa e a tecnologia vem avançando cada vez mais a cada dia, a cada ano e é assim desde a idade média. E o ser humano com toda sua inteligência buscou durante toda história formas de vecer os obstáculos impostos pela natureza. Desta forma foi desenvolvendo e criando instrumentos tecnológicos com o objetivo de superar as dificudades. Tecnologia é um produto da ciência e da engenharia que envolve um conjunto de instrumentos, métodos e técnicas que visam a revolução de problemas. A palavra tecnologia tem origem do grego " tekhne " que significa " técnica, arte, ofício " juntamente com o sufixo " logia " que significa " estudo ". E daqui em diante ainda vai continuar nos ajudando muito em quase tudo a tecnologia.

#4

           Novas tecnologia,  estudo de novas tecnica de desenvolvimento que ampliam o conhecimento do ser Humano,  Facilitando o modo de vida de todos,  EX  os meios de comunicação como telefône celular, internete e outros,  meios de locomoção, ex veiculo movido a energia. O avanço da medicina ex as cirugas a leyser. Tecnologia social, ex os cursos (assim como o do CRC) elevando o conhecimento da sociedade.Novas Impressionante Maquinas Que vai Tomar o Lugar Dos Humanos No Futuro em Alguns Trabalho EX:(Drone).Drones são usados amplamente nos dias de hoje, na agricultura, no cinema e em outras aplicações que requerem uma vigilância aérea ampla e barata.  Também o (medidor de Àgua inteligente) Srav é um pequeno dispositivo ideal para quem quer preservar o planeta e economizar. Desenhado para medir a quantidade de água usada durante o banho, ele ajudar reduzir a conta do usuário, estipulando um limite de tempo, e ainda mede a temperatura da ducha. E Entre Varios Outras ideias.

#5

Novas Tecnologias pra mim nada mais é do que inovações tecnologicas, ou seja, coisas que se renovam ao passar do tempo. Aquilo que veio pra ajudar a humanidade, tanto no dia a dia, como também pra nos propocionar novos conhecimentos. Hoje em dia o avanço da tecnologia tem sido muito objetiva, pois através dela podemos ver o que no futuro vai ser criado para o nosso uso, ou seja, como vimos na aula algumas exemplos: Da geladeira que compra sozinha, pulseira que mede os batimentos cardíacos, e etc...

Novas Tecnologias nada é do que Novas Criações Tecnologicas

#6

as tecnologias de hoje são mais avançadas que as de antigamente  as astecnologias realmente são precisa pois elas garante o futuro de algumas coisa po ex; cadeira de roda eletrica para quem não podem andar isso e muito utio .Bom já que as coisa esta tudo ligada a tecnologia .

Resultado de imagem para tecnologias

podemos dizer que a tecnologia esta ligada e alem de nos

#7

CARROS MOVIDOS A HIDROGÊNIO

Os carros movidos a hidrogênio são menos poluentes e tem muitas vantagens em relação aos modelos atuais movidos a álcool,gasolina,diesel ou eletricidade.

Nos carros elétricos,é preciso recarregar suas baterias a partir de uma fonte externa de energia.Já as células de combustível geram eletricidade diretamente,usando combustível como hidrogênio ou gás natural.Esta energia fica armazenada nas baterias.

Isso nos permite grandes distâncias, como veículos movidos a combustível.Além disso, a recarga de uma célula de gás hidrogênio comprimido leva apenas 3 minutos.Por fim o uso de hidrogênio como combustível não gera monóxido de carbono, como ocorre com carros comuns, mas vapor d'água, o que ajuda a reduzir a poluição no ar.

#8

Bem a tecnologia e inportante para tudo. Coisa novas vem ajudando as pessoas desde a idade media que se segue desde quando os seres humanos começaram a usar ferramentas de caça e de proteção  .

Bem as pessoas  são depetemde da tecnologia para tudo praticamente . Porque  perceberam que a tecnologia ajudavam em tudo ta se tormando mas facil  .  a tecnologia não veio so pra fracilitar vei tambem para entreter as pessoas e divertilas com o imeso mundo que e a enternete oferese . Como celulares , Computadores e etc .... coisa que a tecnologia dar para que ficamos mas depetemde delas . cada dia vão Sugindo novos coisa para nois nos adapitar e ter mas conhecimento 

...                                                   

       A tecnologia esta alem do nosso pensamento e hoje ela já faz parte das nossas vidas  e é inportante que ela continue crecendo e overecendo novas coisa pra as pessoas porque cada dia mas estamos depetemde da tecnologia .

#9

Tecnologia e importante des da idada media ate porque tudo que e novo e tecnologia .

o ser humano comesou a depender da tecnologia quando vio que aquilo ajudava ele e tornava sua vida mais facil e fazia que ele tivece mais tempo para descansa e que resolvece seus problemas .                                                Resultado de imagem para novas tecnologia

    tecnologia não e so tudo que e novo mais tambem coisas novas ajudão para que a tecnologia continue crecendo . 

fora tabletes esmartphones e computadores e etc.....

e importante que a tecnologia continue crecendo porque hoje ja e um das maiores fontes de renda do mundo.

a tecnologia ja faz parte de nossas vidas e importe pos o ser humano ja esta acostumado a conviver com ela.

#10

A Tecnologia no sentido de falicitar a vida do ser humano como o computador, os eletrodomestico, ou os materias usada pela medicina, são de sum importancia, pois com esses avanço tecnologicos conseguimos salvar vidas, porem sabemos que muitas desta tecnologias agridem o meio ambiente com os pesticidas usado nas agricultura, a poluição causadas pelas industria causada na água, ar. precisamos ter conciencia e se cada um fazer sua parte o mundo concerteza seria um pouco melhor.

#11

as novas tecnologias e uma coisa boa de nosso dia a dia tem outras coisas melhores foi quando tinha esperança de todas tecnologias tem no entanto, tecnicas mais precisas de edição genética foram desenvolvidas nos últimos anos ,afirma o fórum.elas conferem quais tecnologias emergentes tem o  maior potencial eu aprendi que tem aplicativos de mudar o mundo? Reúne anualmente 18 tem especialistas para responder a esta questão,listou dez...etc

#12

Geladeira Inteligente

A eletrolux está trazendo a primeira geladeira.O modelo DT52X  esse aparelho fica no freezer,e é fabricado no país. Ela conta com dois aplicativos exclusivosque buscam fazer com que o usuario adote um programa nutricional completo, além de trazer na memória mais de 650  receitas diferentes.

Além do display, o aparelho conta com um recurso chamado “Horti Vita”, que cria uma iluminação diferenciada na gaveta de frutas e verduras, que, segundo a empresa, preserva os alimentos por mais tempo. Ainda de acordo com a fabricante, o foco da DT52X não é a tecnologia e, sim, os benefícios que ela oferece. “[O usuário] não quer conectividade ou aplicativos que enviem e-mail ou acessem o Facebook e, sim, soluções que facilitem o seu dia a dia e suas atividades”, disse Carlos Guimarães, gerente de produtos da Electrolux.

#13

NOVAS TECNOLOGIAS

Para mim novas tcnologias sao as tecnologias atuais que podem ajudar a humanidade nas atividades do dia a dia e trazer beneficios como: computadores, smartphones, tablets, smarttvs, monitores, etc. Sem falarar que tudo isso só funciona gaças aos sistemas operacionais. Os sistemas operacionais sao responsaveis pela interação do homem com a maquina. Existem varios tipos de sistemas operacionas um dos mais conhecidos é o WINDOWS que existe a bastante tempo. Emfim para mim novas tcnologias é tudo aquilo que esta sendo lançado na atualida como o iphone 6.

#14

a tecnologia são mais avançada que as antigamente. pois podemos fazer varias coisas e nos ajuda em toda historia em forma de vencer os obstaculo arrumar trabalho e varias coisais. pois sem a tecnologia do o mundo não vai bem, e por isso as tecnologia avança mais e mais   .

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.