Pular navegação

LIXO EXTRAORDINÁRIO

LIXO EXTRAORDINÁRIO

O LIXO EXTRAORDINÁRIO É FILME MUITO BOM  QUE ELES FIZERAM E É UM TRABALHO REALMENTE MARAVILHOSO QUE O ARTISTA VICK MUNIZ FAZ.ELE NÃO SÓ FAZ ARTE COM O LIXO,MAIS TAMBÉM TRÁS VIDA AS PESSOAS QUE VIVE NAQUELES LUGARES.MOSTRA QUE TODOS SÃO CAPAZES DE VENCER SEUS MEDOS,E NOS FAZ ENTENDER O QUANTO PODEMOS,SÓ BASTA QUERERMOS.

Comentários

#1

O LIXO EXTRAORDINÁRIO É FILME MUITO BOM  QUE ELES FIZERAM E É UM TRABALHO REALMENTE MARAVILHOSO QUE O ARTISTA VICK MUNIZ FAZ.ELE NÃO SÓ FAZ ARTE COM O LIXO,MAIS TAMBÉM TRÁS VIDA AS PESSOAS QUE VIVE NAQUELES LUGARES.MOSTRA QUE TODOS SÃO CAPAZES DE VENCER SEUS MEDOS,E NOS FAZ ENTENDER O QUANTO PODEMOS,SÓ BASTA QUERERMOS.Lixo Extraordinário mostra a produção de obras de arte com material coletado no aterro do Jardim Gramacho.2 Ao longo da produção dessas obras, entre 2007 e 2009, transformações se produzem na vida e nas visões de mundo dos sete catadores participantes do projeto - entre eles, Tião Santos, presidente da Associação dos Catadores do Aterro Metropolitano do Jardim Gramacho.3 4 5

#2

lixo extraornario
 

Esse documentário mostra a vida de varias pessoas que tira do lixo que saem das nossas casaso sustento da sua família. Muitos deles tem uma historia de como foram parar la. Um porexemplo começou a trabalhar no lixo muito novo com sua mãe, pois seu pai tinha falecido ecomo ele era o mais velho, tinha que ajudar no sustento de casa. Mostra uma vida completamente  diferente que nós estamos acostumados a ver, uma rotina de vários catadoresde lixo que demonstram realmente ter orgulho de ser catador, mas outros não gostam e nemgostaram de estar la mas como muitos não tem o ensino fundamental, muitas vezes ou todas as  vezes  não  consegue  um  emprego  descente.

#3

O lixo extraordinário é um filme muito legal que eles fizeram um trabalho realmente maravilhoso que só faz arte com lixo, mais também trás vida às pessoas que vivem naquele lugares,lixo que demonstram realmente orgulho de ser catador.

#4

o que e tecnologias social

tecnologia  social comprende  produtos,tecnicas ou metodologias reaplicadas, desenvollvimento na interação com a  comunidade e que representam efetivas solucoẽs de transformação social

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.