Pular navegação

Desktop para o Oxe Hacklab e logística

Desktop para o Oxe Hacklab e logística

Pontos: 1

Olá, meus caros,

Diante da necessidade de um computador para o Oxe Hacklab, venho colocar à disposição do mesmo um desktop com defeito que está aqui em casa (Jardim Atlântico, Olinda).

Isaac havia me falado dessa necessidade e estávamos vendo como resolver isso e tive essa idéia. O problema do computador, com 90% de certeza, está na sua placa mãe. O resto (prcessador intel single core, acredito; HD 40gb, fonte, teclado e monitor de tubo de 14'') está intacto. Não é um mainframe, mas pra começar está bom.

Talvez a placa apenas necessite ser recondicionada. Uma troca de capacitores talvez resolvesse. Alguém sabe fazer esse serviço?

E quanto à logística? Alguma sugestão?

Abraços.

Comentários

#1

Bom, quanto a logística eu não posso falar, mais quanto a recondicionamento da placa ou o que for necessário concertar no mínimo eu, Michel, Lidiane e Wilson sabemos fazer, abraços.

#2

Estamos em boas mãos :D A logística é o menos importante, com vontade dá pra fazer tudo. Eu falo na logística pq fica meio complicado levar sozinho, dentro do Rio Doce/CDU, um monitor de 14'', uma CPU e um teclado hehehehe

#3

A logística é o mínimo. Pode-se levar logo o desktop e depois podemos ver o monitor, podemos marcar de pegar ele um dia.

#6

Se tiver porta paralela ele pode ser usado com um controlador, pois a porta LPT tem 8 bites de saida e 4 de ienatrada.

#7

Bem pensado Egito.