Pular navegação

Novas sugestões

Encontro quinta-feira 25/09/14

Pontos: 1

Olá, meus caros.

Venho através desta apenas formalizar a convocação para o encontro desta quinta-feira que já foi articulado neste fim de semana que passou, pelo que pude perceber. Infelizmente alguns não poderão ir, mas estarei lá.

Cuidarei para que se construa, dentre os presentes, um relatório detalhado para que os demais possam acompanhar os acontecimentos.

Trago também uma sugestão de pauta:

1. levantamento de atividades pendentes.
2. continuação da viabilização do painel de leds.
3. boas vindas ao/s novo/s ingressante/s.

Em caso de qualquer eventualidade, por favor, deixem nos comentários.

Abraços.

Livro do Assange p/ circular e Material p/ requalificação ou extração de componentes

Pontos: 2

Tenho o livro do Julio Assange o Cypherpunks, cujo o resumo é este:

Cypherpunks: liberdade e o futuro da internet é o primeiro livro de Julian Assange, editor-chefe e visionário por trás do WikiLeaks, a ser publicado no Brasil. A edição brasileira, da Boitempo, tem a colaboração do filósofo esloveno Slavoj Žižek e da jornalista Natalia Viana, parceira do WikiLeaks no Brasil e coordenadora da agência pública de jornalismo investigativo.

A obra é resultado de reflexões de Assange e de um grupo vanguardista de pensadores rebeldes e ativistas que atuam nas linhas de frente da batalha em defesa do ciberespaço (Jacob Appelbaum, Andy Müller-Maguhn e Jérémie Zimmermann). A questão fundamental que o livro apresenta é: a comunicação eletrônica vai nos emancipar ou nos escravizar?

Encontro da terceira semana de julho

Pontos: 1

Turma, sugestão de datas e horários?

Eu só não poderia na segunda e quarta.

@Eduardo Lima, você tem alguma sugestão de data que seja mais legal para irmos? Seria legal um dia que você estivesse pois queremos conversar com você.

Gente, quem puder contribuir para o valor das cópias das chaves, sinalize pois temos que dividir o custo e ressarcir Eduardo.

Abs

Próximo encontro terceira semana de Junho/2014

Pontos: 1

Olá, meus caros.

Passada esta semana atribulada e com jogo do Brasil, gostaria de saber de todos se poderemos nos reunir nesta terceira semana e qual seria o dia.

Agora que temos calma para deliberar, gostaria que todos votassem.

Lembrando que nos reuníamos nas terças ou quintas, algo que provavelmente tem a ver com os horários da galera que trabalha na Concha, então, se possível, votem em um desses dois dias.

Caso o dia mais votado não seja um desses dois, eu posso dar um toque pra Eduardo pra saber da disponibilidade da galera da concha, mas para isso, votemos depressa.

Obrigado.

Próximo encontro segunda semana Junho/2014

Pontos: 1

Meus caros,

Primeiramente peço desculpas por semana passada. Eu estava sem conexão de internet e, além disso, uma combinação de imprevistos me deixou de fora.

Mas a semana continua e venho perguntar aos/às senhores/as quando acham mais interessante que seja nosso próximo encontro. Eu abri uma votação para que decidam qual o melhor dia, se amanhã (terça) ou quinta-feira. Venho lembrar-vos que quinta-feira agora é dia dos namorados, então votem com cuidado para não terem problemas com suas contrapartes.

Obrigado pela atenção.

Abraços.

Próximo encontro JUNHO/2014

Pontos: 3

E aí, meus caros? Nos reuniremos quando? Alguém pode nesta quinta-feira?

Abraços.

Próximo Encontro

Pontos: 1

Turma, eu ia abrir uma votação para sabermos se o nosso encontro seria na terça (29/04) ou na quinta (01/04).

Como a quinta do dia 1 será feriado (dia do trabalho) a minha sugestão é que façamos o nosso encontro na terça mesmo.

Sei que algumas pessoas não poderão ir, por isso coloquei como sugestão. O que acham?

Encontro um Sábado por mês ...

Pontos: 1

O que acham do Oxi rolar um sábado por mês também?

Poderia ser sempre o primeiro sábado de cada mês começando as 8 horas ...

Encontro do Oxi HackLab Segunda dia 21 de Abril de 2014

Pontos: 1

Olá pessoas!

Troquei umas ideias com eduardo pelo Chat aqui do Corais e ele falou que segunda a galera deve estar na concha, dai perguntei se rolaria do oxi acontecer a tarde, ele disse que ok.

Então estou aqui propondo de fazer o encontro segunda das 14 as 17 horas, o que acham?

Precisa de ajuda?
Neste espaço usuários podem dar sugestões diversas ou apoiar/desapoiar sugestões de outros usuários. Para fazer uma sugestão subir no ranking, clique na mão pra cima, pra fazer ela descer, clique na mão pra baixo. É uma excelente forma de definir prioridades em grupo.