Pular navegação

Blog

Ajuda

PRÊMIO RECICLANDO SABERES

A Comissão de Organização comunica que estão abertas as inscrições para a nova chamada do Prêmio Reciclando Saberes. A UFRPE, em parceria com a FUNDAJ, o CNPq e a Secretaria de Educação do Governo do Estado de Pernambuco, realizará uma feira de ciências sobre meio ambiente e os resíduos sólidos. - Clique aqui (https://reciclandosaberes.wordpress.com/)

O Roadsec volta pra Recife!

O maior evento brasileiro de Hacking, Segurança e Tecnologia volta pra Recife, numa edição que promete muito, muuuito mais! Incontáveis novidades te esperam no Roadsec em 2015, e você tem um convite de honra para conferir o que há de melhor. Venha aproveitar o sábado épico do dia 04 de Julho conosco, não perca!

Pra mais informações, acessem:
http://roadsec.com.br/recife2015

ReleasePartyJessieBrasilRecife

FLISOL 2015 na Concha Acústica da UFPE - 25/04/2015

O QUE É O FLISOL?

O evento FLISoL broadcast é o maior da América Latina Software Livre e é destinada a todos os públicos: estudantes, acadêmicos, empresários, trabalhadores, funcionários públicos, fãs e até mesmo as pessoas que não têm muito conhecimento em informática.

O FLISoL realizada desde 2005 e desde 2008 e foi adotado a sua realização no 4º sábado de Abril de cada ano . A entrada é gratuita e seu principal objetivo é promover o uso de software livre, informando o público em geral sobre a filosofia, alcance, avanços e desenvolvimento.

LIBERTA.PE E REGGAE NA CONCHA - 17/04

Alô galer@! Segue o release, também em anexo, acho que pode ficar melhor, quem tiver afim pode colaborar e melhorar.  Vamos que vamos!

LIBERTA.PE E REGGAE NA CONCHA

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.