Pular navegação

Chamada pública para discussão

Chamada pública para discussão

timer iconTempo registrado:
5 horas, 30 mins

Após concluir conceituação base do projeto, preparar convite para convidar a todos da Rede de Pontos de Cultura a contribuirem no desenvolvimento do projeto.

Prazo: 
24/04/2014 (O dia inteiro)
Prioridade: 
Médio
Responsáveis: 
jpmehl

Comentários

#1

Tempo registrado: 15 mins em abril 17, 2014

Fiz uma primeira chamada pela página de blog do corais, mas ainda cabe uma chamada mais geral para toda rede de pontos de cultura, convidando-os a se cadastrar no Corais e participar deste projeto. 

#2

Tempo registrado: 5 horas em maio 08, 2014

E-mail com convite feito para a lista do grupo Cultura Digital, Pontos Paraná, Lab. Cultura Digital, Rede Livre e outras. 

Convite publicado nesta plataforma e no Dev.redelivre.org.br. 

Tutorial de como participar preparado aqui e abaixo

Participando na gestão Global do Projeto: 
 
O primeiro passo é fazer seu cadastro na plataforma corais (http://corais.org/user/register ), em seguida vá até o projeto(http://corais.org/pontosdeculturascdc/ ) e começe a participar!  
Na plataforma você vai ter acesso a todas as etapas de desenvolvimetno do projeto e poderá participar de tudo, sem restrições. 
 
O PROJETO
Por ser colaborativo, a proposta é que o texto que define a plataforma seja construído coletivamente, então é só entrar e contribuir! (http://corais.org/pontosdeculturascdc/node/80587 )
 
Desenvolvimento do Tema
Se você é programador, poderá participar diretamente do desenvolvimento do código da plataforma, que está sendo construida em tempo real em github.com/redelivre/pontosdecultura
 
Tradução
A proposta é que o projeto tenha tradução prioritária para o Espanhol e Inglês, inicialmente as partes institucionais e em um segundo momento também para os Pontos de Cultura, portanto, se quiser contribuir traduzindo, cola mais! 
 
Estrutura(Wireframes)
Aproveita que estamos construíndo o projeto colaborativamente e comenta os wireframes em tempo real, estão aqui (https://docs.google.com/a/soylocoporti.org.br/folderview?id=0ByEoazNloy3gTEhwMHg5bmd0a1U&usp=gmail
 
 
Produção de Conteúdo
 
  • O projeto: 
 

#3

Tempo registrado: 15 mins em maio 08, 2014

Pela ampla divulgação do processo e mesmo que ele continue em um processo de ampla divulgação. Consideramos esta tarefa concluída.