Pular navegação

Apresentação dos participantes e das participantes do projeto!

Ajuda

Apresentação dos participantes e das participantes do projeto!

Este é um post inicial para nos apresentarmos! Vou aproveitar e começar:

Meu nome é Rodrigo Freese Gonzatto, sou professor na PUCPR (Curitiba) no curso de Design Digital e minha principal área de estudo é o Design de Interação. Participo do Corais e do movimento de Design Livre desde seu início. Desde o ano passado venho estudando REA de forma mais aprofundada, especialmente interessado na discussão sobre Educação Aberta. Neste ano propus junto a uma aluna e um aluno, dois projetos de iniciação científica sobre o tema de REA, que foram aprovados e estamos iniciando este projeto no Corais para desenvolver REA sobre Design de Interação. :)

Comentários

#1

Vou me apresentar também!

Meu Nome é Alexandre do Nascimento, sou estudante na PUCPR (curitiba) no curso de Design Digital e também curso Química na UFPR, faço os dois cursos tentanto sempre conciliar em algum ponto (na medida do possível). Me interesso pelo tema da educação, onde posso integrar mais os dois cursos, e também por discussões mais teóricas dentro do proprio design.  :D

Meu projeto de PIBITI (com bolsa da Fudação Araucária) é sobre Desenvolvimento de Recursos Educacionais Abertos Sobre O Conceito de Amanualidade.

#2

Bom, minha apresentação:

Meu nome é Isadora Floriano, sou estudante de Design Digital na PUCPR e de Históra-Memória e Imagem na UFPR. Faço dois cursos que parecem não ter nada a ver um com o outro, mas cada semestre que passa encontro mais semelhanças entre eles. E mesmo não querendo ser professora, a princípio, a pesquisa e a parte mais teórica do design me interessam bastante.

Meu projeto de PIBIT é: Desenvolvimento de Recursos Educacionais Abertos em Design de Interação.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.