Pular navegação

Pesquisa sobre o tema do Documentário RECID Maranhão.

Comentários

#1

Olá Patrícia!

Genial a proposta! Vc precisa agora pensar como vc pretende filmar isso? Vc já conhece a realidade e a rotina de algum grupo de mulheres que fazem este trabalho? Pode descrever melhor essa rotina? Qual é o princípio do PPP da RECID que estará norteando o vídeo? Vamos nos falando e pensando o planjamento do roteiro e das filmagens!!

E os demais o que acham? Tb queremos novidades das propostas de vcs!!

Grande Abraço!!

#2

Então, iremos trabalhar o 9º princípio do PPP princípio esse que discute: "O compromisso com a emancipação popular". Destacando a questão da formação de grupos e pessoas para exercício da economia popular solidária e para o acesso as políticas públicas, em todos os níveis. A produção do vídeo irá ocorrer em dois momentos: um com o grupo de mulheres aqui no município de Caxias, onde trabalhamos a questão da geração de renda com a coleta seletiva e também inserção dessas mulheres no controle social do município . E o segundo momento com o grupo da capital São luis que  também desenvolve um trabalho com mulheres catadoras.

#3

Olá Patrícia, vc já conseguyiu planejar as filmagens com o grupo de mulheres catadoras? Elas toparam a idéia? Nos posicione sobre como está seu planjemaneto...

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.