Pular navegação

Blog

Ajuda

PRÊMIO RECICLANDO SABERES

PRÊMIO RECICLANDO SABERES

A Comissão de Organização comunica que estão abertas as inscrições para a nova chamada do Prêmio Reciclando Saberes. A UFRPE, em parceria com a FUNDAJ, o CNPq e a Secretaria de Educação do Governo do Estado de Pernambuco, realizará uma feira de ciências sobre meio ambiente e os resíduos sólidos. - Clique aqui (https://reciclandosaberes.wordpress.com/)

RECONDICIONAMENTO EM SUPORTE - TARDE

Material completo, este é diferente do material que disponíbilizei anteriormente tem mais coisas, quem já tiver é só pegar a partir da página que não tem e aqueles que chegou no meio do curso é uma boa oportunidade de baixar o conteúdo e dar uma revisada.

Bom aproveito pessoas.

Material para a eleboração de trabalho Escrito

Segue o passo a passo para a elaboração do trabalho escrito para conclusão da disciplina de eletricidade.

Seguir os exemplos das páginas: 1 - 2 - 6 - 7 - 8 - 10 - 11 -  12 - 13.

Aguardo respostas.

Alexandre Gomes.

Material de Eletricidade e Eletrônica

Galera, pesso desculpas pela demora para postar esse material, mas como prometido estou colocando aqui nos corais para voces terem acesso e acompanharem nossas aulas.

Grupo da Expotec

Dimas olha a Josevania está no meu grupo e também tem o cadastro no corais e no recondicionamento.

Prof. Alexandre Gomes

Bom dia a todos 

Gostaria de saber o modelo do seu trabalho impresso, e onde posso encontrar aqui no corais.

Grato!!!                                                                                                                         Ewerton Antonio

Pagamento de Moeda Dilmas

Mestre Dimas ainda faltam ser computadas as D$ 200,00 do último dia 27/05/2015 pelo recondicionamento de forma individual da maquina!!  Grato.

Sem inscrição no grupo do Corais, SEM DILMA$ !

Olá pessoas,

Gostaria de informar para vocês que, sem inscrição no Corais, não podemos pagar os Dilma$ àqueles(as) que conseguem terminar de recondicionar máquinas com sucesso. Portanto, gostaria que informassem às pessoas que ainda não se cadastraram aqui no grupo que o façam o quanto antes, pois correm o risco de ficarem sem os D$ merecidos.

Conto com vocês pra me ajudarem nisso, ok?

Improprietário - O Mundo do Software Livre

Documentário: Improprietário - O Mundo do Software Livre.

Muito bom para que vocês possam formar opnião ...

Abraços!

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.