Pular navegação

Criar formulário de inscrição dos participantes

Criar formulário de inscrição dos participantes

timer iconTempo estimado:
10 horas
Tempo registrado:
0 horas (10 h sobrando)
Prioridade: 
Alta
Responsáveis: 
Angela Macedo
Responsáveis: 
Isaac

Comentários

#1

GNU é o nome de um projeto lançado em 27 de setembro de 1983 por Richard Stallman e que atualmente é mantido pela Free Software Foundation (FSF). O objetivo do projeto era criar um sistema operacional parecido com o Unix, chamado GNU, totalmente baseado em software livre.                              Divulgação)

O projeto criou seu microkernel chamado HURD e boa parte dos programas livres usados atualmente por alguns sistemas operacionais, principalmente as diferentes distribuições Linux. Assim, de acordo com a FSF, da união das aplicações, bibliotecas e ferramentas de desenvolvimento do projeto GNU e o kernel do Linux (programa responsável por alocar recursos e “conversar” com o hardware), obtêm-se o sistema operacional denominado GNU/Linux.

#2

GNU é o nome de um projeto lançado em 27 de setembro de 1983 por Richard Stallman e que atualmente é mantido pela Free Software Foundation (FSF). O objetivo do projeto era criar um sistema operacional parecido com o Unix, chamado GNU, totalmente baseado em software livre.19 de dez de 2012Resultado de imagem para o que gnu