Pular navegação

Geração de corais para o projeto gráfico

Geração de corais para o projeto gráfico

Estou precisando de uma ajuda no projeto gráfico. Entre um capítulo e outro estou usando uma das imagens geradas no Processing, porém, as que eu tenho foram geradas em baixa resolução.

projeto_grafico8c.png

Quem pode gerar corais coloridos e anexar nesse post? O sketch roda no próprio navegador (Firefox ou Chrome), basta acessar o OpenProcessing e clicar na área em branco pra começar a gerar corais. Só vai funcionar se vc tiver o navegador atualizado, rodando HTML5. Pra salvar, clicar na tecla S, botão direito na imagem e salvar. Para ligar ou desligar linhas tecla L.

Os corais precisam ser bem grandes, ocupando o máximo de espaço da tela, mas de preferência sem alcançar as bordas. Sei que isso leva um tempão, dependendo da velocidade de processamento da sua máquina, mas ajuda aqui pois estou sobrecarregado com o projeto gráfico sozinho.

A quantidade pode ser uns 20 corais diferentes. Nesse comentário tem exemplos em baixa resolução.

Responsáveis: 
fred

Comentários

#1

@fred , fiz um teste aqui, não gostei muito do resultado. Uma coisa que notei é a predominância do vermelho...

teste.png

#2

Gostei Isaac! A predominância do vermelho é devido à posição do mouse que você está retornando com frequência. Essa ferramenta tem que ir tentando com calma até ficar do jeito que você quer. É uma forma de desenhar bem diferente, em que a caneta foge do controle! Arte generativa é aquela que tem vida própria.

#3

Mais um, estou pegando o jeito de "controlar" as cores.

corais2.png

#4

Tá ficando massa! Já tô incorporando no livro.