Pular navegação

Blog

Registro da Audiência Pública "Cultura na Estatuinte", dia 10 de junho de 2104

A tradição histórica que se mostra ao revisitar o passado dos pernambucanos impõe à geração de gestores públicos e produtores culturais contemporâneos o dever cívico de refletir sobre o futuro da cultura em nossa universidade.

A cultura é insumo universal para o desenvolvimento e tende a ocupar um espaço social cada vez mais relevante. Considerando a importância da cultura no âmbito acadêmico e, particularmente, no legado da UFPE, compreendemos que o diálogo sobre a concepção de cultura é estratégico no processo de construção do novo estatuto da nossa universidade. Esta tarefa se faz oportuna por ocasião do debate que pretende construir o novo marco declaratório da comunidade UFPE.

Audiência Pública - CULTURA NA ESTATUINTE

A tradição histórica que se mostra ao revisitar o passado dos pernambucanos, impõe à geração de gestores públicos e produtores culturais contemporâneos o dever cívico de refletir sobre o futuro da cultura em nossa universidade. 

A cultura é insumo universal para o desenvolvimento e tende a ocupar um espaço social cada vez mais relevante. Considerando a importância da cultura no âmbito acadêmico e, particularmente, no legado da UFPE, compreendemos que o diálogo sobre a concepção de cultura é estratégico no processo de construção do novo estatuto da nossa universidade. Esta tarefa se faz oportuna por ocasião do debate que pretende construir o novo marco declaratório da comunidade UFPE.

Saiba como publicar conteúdos na Plataforma Corais

Como publicar conteúdos na Plataforma Corais?
 
Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.